Apresentando: #BelezaSSA + Cores da Primavera

17:00

Oi Meninas! 

O post de hoje é mais que especial. Hoje estreia  na blogosfera, #BelezaSSA!!!




A #BelezaSSA surgiu da União de um grupo de blogueiras da Cidade de Salvador - BA, com o objetivo de reunir dicas, informações e interagir com marcas, empresas, pessoas e veículos de comunicação para trocar informações, organizar e participar de eventos e prestar consultoria no segmento de beleza. Dica de produtos, eventos e estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços relacionados a maquiagem, unhas e ao universo feminino em geral. 

Nós estamos no instagram @beleza.ssa
e no Facebook 

Nós somos:

Nos curta, nos siga e fiquem por dentro de todas as novidades do mundo feminino!!

E para começarmos com chave de ouro, vou contar para vocês sobre as Cores da Primavera 2015, as cores tendências que estarão em alta nessa estação.




O legal dessa estação é a diversidade de cores, de estampas, das possibilidades de combinações entre os tons pastel e os tons mais frios sem deixar o look pesado, sabe?


Azul Água 

Em tom suave e fresco, combina com varias outras cores, possibilita um look mais romântico, seja nas peças básicas ou mais trabalhadas.




Azul Turqueza
Esse tom de azul vem com tudo nessa estação. Esse azul vibrante estará presente em diversos tipos de looks, estampas, mesclados com outras cores e até mesmo em look azul total. Não esquecendo dos acessórios.



O verde água também chega com tudo para deixar o look mais fresco.

Imagem: brit.co


Os tons nudes se farão presente na estação compondo um look mais equilibrado e elegante. Nude combina com todas as cores, proporciona combinações super elegantes.

Imagem: brit.co

O Rosa Suave traz romance, elegância e delicadeza ao look.



Pra esquentar um pouco, o laranja chega para dar vida ao look, transmitir energia. Uma cor linda a cara da estação. Eu particularmente acho linda essa cor.


O Amarelo claro é uma das cores escolhidas pela Pantone para alegrar a primavera. Com ele é possível algumas combinações que vão deixar o look super alegre.



Tem ainda o Marsala a cor eleita para reger o ano 2015, e deve continuar com tudo em 2016. Uma mistura de vermelho com vinho e com marrom, que deixa qualquer look sofisticado e ao mesmo tempo sexy.



Tem também o verde, quem nos remete a natureza e deixa o look alegre



Outro tom escolhido pelo Pantone é o Dusk Blue, o tom de azul calmo bem suave e calmo. Eu amo esse tom, acho lindo e versátil, dá para combinar com outras cores.


Imagem retirada da internet

Glacier Grey é um tom de cinza mais claro, que dar um ar mais sério ao look mas que pode ser mesclado com outras cores mais alegres. 

Essas são algumas cores escolhidas como as cores da estação, mas não é uma regra. A moda quem faz é você! Seus gostos suas regras. Ouse, misture. Use o que você curte, seja você!

E lembre-se não é só na roupa, você pode abusar dessas cores na maquiagem, nos acessórios, nas unhas.

As minhas amigas fizeram um post relacionado a Primavera, acessem o blog delas e confiram:

Blog Coisas de Menininha

Blog Pink Verniz

Blog Doce Feito Pimenta

Blog Retrô Chic


Beijos,



You Might Also Like

9 comments

  1. Os tons pastel voltando com tudo nesse primavera/verão.
    Gosto tanto desse tom de azul água, acho que vai bem nas roupas, acessórios e na decor.
    Quero inserir um pouco do rosa no meu dia a dia, vai ser um desafio rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores Mandy! Outra cor super aposta da estação é o rosa quartz, cor eleita pela Pantone para 2016. Adorei o post. 😘

    ResponderExcluir
  3. Lindo post! As cores são lindas
    Super beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adoro esses grupos de amigos que falam sobre o mesmo tema, acompanho alguns no Youtube.

    Vocês estão por lá também?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mandy! Adorei saber que o Laranja está na paleta, porque sinceramente, nudes e tons pastéis, pelo menos nas unhas eu não curto muito. Na verdade eu uso bem o que me der na telha, independentemente da estação ou das tendências! Hahaha ( A rebelde, A rouca). Esse Rosa Quartzo da Pantone não pega por aqui não.. será? Um Beijo Grande e Obrigada pela Parceria! Sucesso para todas nós!

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita pois amo verde água e acho q tem tudo a ver com verão...praia! E os tons pasteis são amor puro o rosa quartzo é perfeito a pantone Arrasou na escolha!
    Beijinhos :*.
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda Bem que o Laranja está aí pra me salvar! cores pasteis me deixam aflita... Acho que é uma questão de gosto mesmo... Mas reconheço que a cartela de cores é harmônica.. fica mais fácil de combinar, porque são mais neutras.... Juro que tinha comentado aqui ontem... Essa internet tá de brincadeira... Obrigada pela parceria. Sucesso pra nós todas!

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores Mandy, tenho pouca coisa em tom pastel.
    Mas acho uma graça. O projeto é bem bacana, vou lá dar uma olhada.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, muito bom esses grupos! Sucesso!!
    Amei as cores, super lindas e bem a cara da estação!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook