Esmalte Magnético | Hits Speciallitá

15:52

Oi Bonecas!
Hoje vamos falar de lançamento. Sim, mais um para irmos a falência rs.

Na onda dos Magnéticos a Hits acaba de lançar sua própria linha. A coleção dá liberdade à consumidora de criar efeitos onde desejar nas unhas. Os esmaltes magnéticos não são novidade no mercado mundial, mas a Hits lança uma releitura deste tipo de esmalte agora em 2015, abrindo o leque de possibilidades quanto ao visual e acabamento das unhas. A nova linha apresenta doze tonalidades e com nomes vindos do horóscopo, tais como: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Virgem, entre outros. Todos os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).



Cada esmalte da coleção MAGNÉTICO é comercializado dentro de uma caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã. Além disso, todos os esmaltes da Hits Speciallitàpossuem pincel de formato trincha, com mais cerdas, que facilitam a esmaltação e proporciona um resultado uniforme com durabilidade impecável.

Segundo a Hits Speciallità, a criação da linha MAGNÉTICO Hits Speciallità está alinhada com as últimas tendências de beleza, e tem sempre o objetivo de atender suas consumidoras com alta qualidade, promovendo praticidade e resultados altamente profissionais.



Áries (21/03 à 20/04) – Beleza natural define o perfil da ariana. Cuidam de si mesmas com praticidade. Nas unhas, tons avermelhados e metalizados, como o Vermelho MAGNÉTICO da Speciallità compõem a sua cor da sorte, já que essa tonalidade é uma das suas preferidas.


Touro (21/04 à 21/05) – Regido por Vênus, é sinônimo de beleza. Vaidosas por natureza, a taurina está sempre atenta às novidades. Nas unhas, apostam em cores diferenciadas, como o MarromMAGNÉTICO da Speciallità, que define seu momento de diva poderosa.


Gêmeos (22/05 à 21/06) – Mulheres de gêmeos possuem um perfil jovem e moderno. Gostam de sair da rotina, do básico ao marcante. Preferem unhas bem trabalhadas e a cor ideal é o RoxoMAGNÉTICO da Speciallità, que promete ser a tonalidade mais usada pela geminiana, refletindo seu humor e sua energia astral.


Câncer (22/06 à 23/07) – Cancerianas são clássicas e objetivas. Idealizam o feminino e possuem estilo próprio. A cor tradicional Violeta MAGNÉTICO da Speciallità nas unhas combina muito bem com sua personalidade, uma das cores que mais ditam moda e beleza em todo o País.


Leão (24/07 à 23/08) – Estilo marcante com um toque de charme natural. A leonina é generosa e costuma fazer às unhas toda a semana. Preferem cores exóticas e quentes como o BronzeMAGNÉTICO da Speciallità, tom que homenageia o próprio Sol.


Virgem (24/08 à 23/09) – Mulheres virginianas são reservadas e discretas. Costumam escolher cores neutras que não chamem tanto a atenção, desde suas roupas, calçados, quanto à definição do esmalte da semana. A tonalidade Grafite MAGNÉTICO da Speciallità define sua personalidade por ser uma cor que combina com qualquer tom de pele.


Libra (24/09 à 23/10) – Beleza chique e impecável. A libriana é ousada e gosta de chamar atenção pelo bom gosto. Preferem unhas compridas e bem cuidadas. O Azul Fechado MAGNÉTICO da Speciallità possui uma harmonia integral, um toque especial forte e moderno.


Escorpião (24/10 à 22/11) – Donas de um visual marcante e atraente. A escorpiana se preocupa com sua imagem, sinônimo da vaidade. Gostam de unhas com acabamento impecável. A cor Verde Esmeralda MAGNÉTICO da Speciallità chama atenção por ser uma tonalidade surpreendente e chamativa.


Sagitário (23/11 à 21/12) – Ousadas e atrevidas. Misturam o clássico com o moderno. As mulheres de Sagitário combinam cores diversas de esmaltes em uma única mão. A tonalidade Vinho MAGNÉTICO da Speciallità dita tendências de moda e beleza, junto ao perfil despojado da sagitariana.


Capricórnio (22/12 à 20/01) – Clássico e prático. As mulheres capricornianas são reservadas e comportadas. Preferem cores neutras e que combinam com qualquer tipo e estilo de roupa. A tonalidade Cobre Fechado MAGNÉTICO da Speciallità nas unhas se encaixa nas combinações leve e discreta do perfil da mulher de capricórnio, mas muito elegantes.


Aquário (21/01 à 19/02) – Personalidade forte e inovadora. As aquarianas tem seu estilo próprio e gostam de ser diferentes. Usam e abusam das tendências. Nas unhas, costumam utilizar cores vivas e surpreendentes, como o Azul Turquesa MAGNÉTICO da Speciallità, que reflete seu perfil de beleza, fugindo das tonalidades tradicionais.


Peixes (20/02 à 20/03)- Vaidosas e apaixonadas. A emoção e a intuição são características marcantes das piscianas. São criativas e preferem cores de esmaltes mais românticas e delicadas. O Lilás MAGNÉTICO da Speciallità combina com o estado de espírito das mulheres de peixes, simboliza o respeito e a bondade.


Preço médio R$ 8,40 cada para o estado de São Paulo
Os produtos Hits Speciallità podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca.
SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.br

Eu amei a coleção achei lindas as cores. Como boa ariana adorei a cor que simboliza o meu signo, mas como uma viciada em esmaltes, quero a coleção toda rs.

E vocês gostaram da coleção?

Beijos,



*Release publicado gratuitamente.












You Might Also Like

11 comments

  1. Super top esta coleção.
    Amei! Já quero o meu!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Adorei, apesar de que nem gosto de posts relacionados a esmaltes pq né, eu tenho um cotoquinho de unha.
    Beijosss
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Gisele. Tu tens que parar de roer essas unhas rs
      Beijos Flor

      Excluir
  3. Adorei a cor do meu signo! Esse violeta é lindo! Quero muito Mandy!

    ResponderExcluir
  4. Que interessante um esmalte
    com sua personalidade
    lindas cores

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  5. Que máximooooo! Adorei esses esmaltes! Já querooo! Rsrsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica. A moda está espalhando.
    E parece que mais barato do que o da concorrência. kkk
    Bjão Mandy

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção completa, mas a do meu signo é realmente linda.
    E o que mais me chamou atenção foi a descrição do signo ser perfeita.
    Amo cores vivas para usar nas unhas, acho que quem pinta é porque quer cor.
    Então quanto mais viva a cor, mais linda fica!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu só usava esmaltes opacos, mais os cintilantes e com brilho ganharam meu coração, eu adorei a coleção principalmente
    os esmaltes nos tons azuis e roxo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. AMEI! Tudo a ver! Sou de Câncer,amei a cor escolhida!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook