Eu Testei: Linha Argan da Nátum Cosméticos por @Giandrad

18:34


Olá leitoras lindas!!!!
Hoje venho apresentar a linha Argan da Natum cosméticos.



Uma linha completa composta por shampoo, condicionador, máscara,  leave-in, e óleo, em tamanho profissional e home care, com  fórmula  exclusiva, enriquecida com Argan Oil, Vitaminas A, D e E que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Promove hidratação intensa e duradoura garantindo um tratamento para máxima maciez, brilho e sedosidade aos cabelos em toda a sua extensão.

O que eu achei: 

Shampoo: é um shampoo cremoso, perolado, consistente que lava de forma leve não embaraça os fios.


Condicionador: é bem ralinho mas que faz aquele efeito de cabelo molinho de toque gostoso que fica nos fios.






Leave-in:  ele é bem consistente, com pouca quantidade já faz efeito desembaraçante deixa com toque leve não pesa nos fios mesmo usando a linha toda.




Máscara: super hidratante  e consistente. Fiz até o teste de virar o pote e constatar que não cai rs é assim que gosto, o efeito nos fios é de pura leveza. Todos os produtos tem cheiro suave meio adocicado sabe?  Mas não enjoativo. Aqui não está a descrição porque o potinho é transparente, um luxo!!! Mas é enriquecida com vitaminas D, E, revitaliza os fios deixando emoliente, restaura fios que foram danificados por químicas e tem ação de proteção e filtro solar quaternizado. Deixar nos fios de 15 a 20 minutos.




 
A linha possui muitos benefícios, é hidratação total aos fios eu fiquei impressionada com o resultado, olha que testo muitos produtos tenho os meus preferidos e essa linha entrou para a lista. 


Meus fios ficaram leves, macios, com brilho incrível, e olha que fazer um afro brilhar tem que ser bom, e logo na primeira aplicação já fazer efeito. Eu usei e aprovei e olha o resultado:



Já dá para ser garota propaganda kkkk, eu amei o resultado espero usar e conhecer mais da marca. E vocês leitoras lindas querem ter esse efeito?? Confiram mais sobre a marca e outros produtos da Natum nos endereços:

Site: http://www.natumcosmeticos.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/natumcosmeticosoficial

Twitter: @NatumCosmeticos

Youtube canal: https://www.youtube.com/watch?v=V7k-hfphrQQ


Blog: http://natumcosmeticos.com.br/blog/
 Gostaram amadas??? Deixem seus comentários aqui e até o próximo eu testei com Gih.

Beijos,



 

You Might Also Like

5 comments

  1. A embalagem é linda! O resultado MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sueli você pode ter também este resultado com a linha adquira :)

      Excluir
  2. Gi, tudo bem?

    Ganhei uma amostra gratis da marca e amei o resultado quero muito comprar a linha mas não encontro em lugar nenhum. Como fez para adquirir? No site da natum store é muito caro.

    Obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!!

    Ganhei uma amostra gratis da máscara e achei incrivel meu cabelo ficou hiper brilhante, macio e sedoso. Quero muito comprar o shampoo e condicionador mas não encontro em lugar nenhum. Achei no site da Natum Store porém está muito caro.
    Como conseguiu adquirir a linha? Pode me informar algum site que venda?

    Bjao obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu comprei a mascara só, eu achei boa, mas deixou meu cabelo ondulado

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook