Eu Assistir: Terremoto, a falha de San Andreas

08:00

Hoje estreia uma nova Tag especial sobre os filmes que assistir. Eu amo filmes e assisto pelo menos dois (além das minhas séries favoritas) todo final de semana.

Esse final de semana eu assistir terremoto.
Nessa primeira cena eu logo imaginei que o acidente foi causado pelo terremoto e que o filme mostraria também os resgates feitos pelos bombeiros...mas não é bem assim.

O filme é ação do início ao fim. Logo na primeira cena já acontece um acidente que já te deixa agoniada, achando que a menina vai morrer e o salvamento não vai dar certo mas no fim tudo dá certo a menina é resgatada e ufa...você pensa, os caras são bons de resgate.


No filme a família principal está sempre em evidencia, um casal que está separando, a filha bonitinha, o padrasto medroso e retardado, um carinha fofo que se apaixona pela filha do bombeiro e seu irmão caçula engraçadinho. Tem ainda uma peça não menos importante na trama, que são os cientistas que descobrem que o pior ainda estar por vir.


O dia está lindo em LA assim como em São Francisco para onde a filha do Dawayne viajou com seu padastro e é em um dos prédios construído pelo padastro que se forma o casal, pelo menos, um se interessa pelo outro. 

Num desses estudos é descoberto pelos cientistas a vinda de um terremoto porém  não dá tempo de avisar e todos são pegos de surpresa...daí em diante é só devastação, desastre, prédio desabando, fogo, um caos total, chega dá angustia, eu me senti alí naquela confusão.

Apesar de gostar do filme, logo na primeira cena achei que o filme além de mostrar os desastre iria focar no trabalhos dos bombeiros nos resgate das pessoas, porém o que se vê é um pai bombeiro no helicóptero em busca da ex mulher e em seguida da filha que está em São Francisco junto com dois irmãos tentado não morrer.

É um filme tenso, aflitivo, interessante. Eu gostei. E não contarei mais da história porque vai perder a graça para quem ainda não viu. Se você assistiu me conta nos comentários o que achou do filme.

Beijos,





You Might Also Like

4 comments

  1. Que legal, quero ver esse filme.
    Acho que vi o trailler.
    Boa dica.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de tragédias! Prefiro as comédias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédias são ótimas! Hoje a noite vai passar uma muito engraçada na Tela Quente: Sorria você está sendo filmado, é muito engraçado. E é brasileiro.

      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook