Sabonete Creme de Pistache - DOVE #lançamento

17:22


Oi Bonecas!!
Como estão?? 

O assunto de hoje é sobre o mais novo lançamento da Dove.


Eu sou fã da Dove amo os sabonetes os shampoos e hidratantes da marca, amo as campanhas (o que falar das campanhas, né?) O cheiro e a qualidade são indiscutíveis. Concordam comigo?




A Dove sempre têm trazido muitas novidades para as (os) consumidores e hoje a novidade fica por conta do novo sabonete Creme de Pistache. Ele vem para complementar a linha Delicious Care, desenvolvida para oferecer um cuidado diferenciado a partir de ingredientes com apelos naturais que transformam o ritual de cuidado com a pele em um momento único.

Os ingredientes de Dove Creme de Pistache ajudam a deixar a pele macia e suave, com a particularidade da combinação do aroma do pistache e flor de magnólia, que envolve os sentidos proporcionando o máximo momento de relaxamento que o banho confere.
“O lançamento entrega o principal benefício de Dove barras, com ¼ de creme hidratante, aliado a rica mistura do creme de pistache e o leve toque floral de magnólia, conferindo uma pele mais macia e bem cuidada. Sabemos que as consumidoras de Dove dão valor ao momento do banho, por isso desenvolvemos novidades que ofereçam um cuidado diferenciado”, declara Cristina Carvalho, gerente de marketing da marca.

O produto pode ser encontrado na versão barra, nos principais pontos de venda em todo o país. O valor médio sugerido é de R$ 1,80. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512. Para saber mais sobre o produto e outras novidades da marca acesse o site de Dove: www.dove.com.br

Tô aqui imaginando só o cheiro.

Vocês já usaram essa linha da Dove?

beijoss



You Might Also Like

3 comments

  1. Estou aqui imagnando....vou procurar por aqui.
    Gosto muito da linha Dove,quero experimentar os produtos para bebê também, pois tenho uma sobrinha a caminho.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! A Dove e seus cheiros, né? rs
      Também estou louca para comprar a linha bebê pra meu filhote. Só não achei pra comprar ainda.
      Beijos amor! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu comprei e aprovei. O sabonete é bom demais. A minha dica antes de usar é abrir a caixinha e deixar o aroma tomar conta do ambiente. Deixa um cheirinho tão bom no ar! A Dove é realmente demais! Esse lançamento é tudo de bom. Grande abraço!

    www.mundodosprodutos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook