Esmalte da Semana: Cereja - Novo Toque

15:21

Oieeee amores!!

Saudades de vocês? Como estão?

Meninas perdoe-me a ausência aqui no blog, minha vida está uma loucura. Por isso não dá pra ter post diários aqui. Estou bolando um calendário de postagens e assim que estiver tudo certinho, aviso aqui pra vocês.

Para iniciarmos a semana, vim  mostrar o Esmalte da Semana. Geralmente faço as minhas unhas (eu mesmo faço viu?) aos domingos. Não fica tão perfeita como no salão, mas gosto do resultado e as minhas amigas elogiam e não acreditam que fui eu rsrs. 


Como sabem recebi da parceira Novo Toque, vários esmaltes tanto da linha regular, quanto da Coleção Bababo Novo. E tem tanto esmalte pra mostrar pra vocês que acabo me perdendo rs.


Apresento a vocês, o Cereja,  um esmalte cremoso da linha regular, que é um vermelho mais aberto que contém brilhinhos dourados muito lindinho.

Super fácil de aplicar, passei duas camadas. 




Curti bastante. e vocês meninas??Conta nos comentários o que achou?

Beijoss










You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook