Os curtos realmente estão na moda?

18:12

Quem nunca chegou em um salão querendo cortar ou colorir o cabelo copiando das atrizes e celebridades? Elas que ditam a moda e tendência nos salões, e o que tenho visto é que os efeitos naturais estão em alta, fios mais despojados, desconectados que traga modernidade e praticidade.

Veja as estreias das novelas, seriados, filmes, mas em geral novelas inspiram a gente a querer mudar e  ter aquele corte que as atrizes adotam das  personagem que interpretam.
 




Glorias Pires 

Seu  corte já está causando a maior tendência mesmo antes da estréia de sua personagem em (babilônia)  um curto divo, chanel com franja diagonal com mechas finas e destacáveis ao tom de fundo castanho para interpretar   (Babilônia novela das nove Globo)


*imagens (revista máxima e globo).



Adriana Esteves
Com um curto na altura do pescoço estiloso na cor castanho com uma bela iluminada de mechas loiras, divino para interpretar Inês em (Babilônia novela das nove Globo).



Sophie Charlotte 

Lindíssima sempre ousa e não tem medo de se entregar as tesouras e as personagens,curto muito seu estilo, sua beleza, para viver a personagem Alice em (Babilônia novela das nove Globo) só apenas deixou seu corte joãozinho crescer e tomar forma agora com um leve crescimento e muito luxo.



Camila Pitanga
Viverá Regina  que traduz o cabelo praiano ondulado desconstruído com reflexos  que dão uma bela iluminada ao rosto e ao comprimento dos fios de forma bem distribuídas.


Fernanda Montenegro
Corte moderno e adequado para quem tem mais idade mas não abre mão de ser tendência, é um chanel arredondado, possui nuca levemente batida com finas mechas demarcadas branca para dar uma personalidade no look.


Maria Eduarda Carvalho
Será Esther na novela (sete vidas, novela das 18h da Globo), é um dos cabelos mais modernos com um Chanel repicado, de laterais mais alongadas todo bem assimétrico, um loiro com mechas que iluminam e dá um ar de modernidade pra quem quer ousar e causar.


Vanessa Gerbelli:
interpretará  Marina  (sete vidas, novela das 18h da Globo), o moderno e estiloso  long bob com base repicada e franja lateral desfiada mais acima que da o ar moderno despojado jovial  e se mantém no  estilo usando mousse amassando e secado ao difusor somente as pontas.



E aí? Tem dúvidas que os curtos estão em alta e são super tendência? Confira outras atrizes destas novas novelas. Eu particularmente amo um curto e uso pois é mais prático, versátil e dá um visual moderno eu super “curto um curto kkkk” Já estou dentro!



Beijoss leitoras lindas e invistam em um novo visual se permita mudar \o/!



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook