Meus Segredos - Nova coleção e Esmaltes da @mundial_impala

19:43

"gentee juliana está desmaiada"... sim esse bordão me define. Amei essa coleção nova da Impala a proposta é massa, tô curiosa pra sabe o que o Fiquei Rosa nos dá.



Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala conta para vocês as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”.


"Apostamos em cores fortes e elegantes: como marrom, o roxo profundo, que compõe os looks de outono/inverno – nude – que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa".


A principal novidade é o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Esse tipo de acabamento delicado e que confere brilho à cor foi sucesso nas passarelas e mercados fora do Brasil.


Nesse clima de troca de segredos, os nomes seguem um enredo escolhido que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.










E além do mais o pincel é flat (ô graças a Deus) esse pincel assim é uma mão na roda, facilita muito nossas vidas na hora de esmaltar.

Vocês gostaram?

Beijoss.



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook