Eu Assistir: O Melhor de Mim!

19:07


Olá girls
Resolvi criar uma tag sobre os filmes que assisto (que não são poucos, rs) e pra começar essa Tag um filme que assistir a pouco tempo que eu gostei bastante.

Mas antes deixa eu explicar uma coisa: Sou extremamente emotiva. Choro por tudo, até propaganda de margarina (rs), sério gente. Choro com Walking Dead com Diários de um vampiro. Sim, sou dessas e não tenho vergonha nenhuma de assumir!



Voltando ao filme. Ele é um livro que virou filme. Eu não li o livro. E amei o filme.

A fotografia, o romance, o amor que não se acabou, o Chalé de Vandemere...

O filme o conta a história de uma casal de adolescentes que se apaixonam no ensino médio. Ela uma menina de família rica (riquíssima por sinal) e ele uma cara pobre, maltratado pelo pai traficante e irmãos invejosos. Que lutam muito para ficar juntos. porém por uma obra desastrosa do destino Dawson, numa briga corporal com o pai que machucou Tuke, (seu Pai adotivo), acertou um tiro na testa dos eu primo e melhor amigo, que morre e Dawson vê a vida dele desmoronar. 

E por achar que não poderia estragar a vida de Amanda, o amor de sua vida, resolveu que não queria mais vê-la. Amanda por sua vez não desistiu dele tão fácil, o visitou na cadeia todos os dias da semana, durante um mês e depois 1x na semana durante um ano. E nada de Dawson querer vê-la.


Vida que segue cada um seguiu seu caminho, até que o destino resolveu uni-los novamente...


Passados 20 anos, seu pai Take, faleceu deixando para Amanda e Dawnson alguns bens, porém a linda cabana de Verdemere não poderia ser vendida. E aí que eles começam a lavar a "roupa suja" e quando, finalmente resolvem se reconciliar, e viverem juntos, já que nunca deixaram de se amar...lá vem mais uma tragédia, que não vou contar.

o filme foi lançando em outubro / 2014, foi dirigido por Michael Hoffman.

Eu amei o filme. Chorei horrores, não vou negar, e odiei o fim! Detesto finais ruins em filmes românticos.

Mas mesmo com um final ruim (na minha opinião) o filme é bom.

E vocês, já assistiram??? O que acharam?

Beijosss





You Might Also Like

1 comments

  1. Não vi,só se passar na TV (mesmo sendo a cabo,fechada,aguardando para vê-lo!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook