Eu Testei: Linha Macadâmia Oil Premium @inoarbrasil Duo by @Giandrad

10:46

Olá seguidoras lindas!!!!

Hoje tem o primeiro post de 2015 da TAG Eu testei, pra vocês \o/ 


Eu testei a linha macadâmia Oil Premim da Inoar.  que eu amo demais, que mudou os meus fios e trouxe muita hidratação e tratamento que  eu jamais havia conseguido em outro produto!!


Eu já utilizei praticamente todas as linhas da marca mas o meu  amor é pela linha de Argan mas esta macadâmia é espetacular!



O kit eu ganhei no blog da maravilhosa AndrezaGoulart juntamente com a bolsa autografada pelo Carlos Casa Grande (Deus grego kkkk) disputadíssima rsrs


O kit vem a dupla shampoo e condicionador de 250 ml cada, mas a linha é composta por Máscara, Leave-in e Óleo uma linha mais que completa para cuidar com louvor dos fios.

Mas o que é Macadâmia?

Macadâmia é uma noz considerada a rainha das nozes altamente rica em vitaminas possuí proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas do complexo B, sais minerais (potássio, fósforo, magnésio, cálcio, sódio, ferro e zinco) A macadâmia é a noz mais rica em óleo, podendo 70-80% da sua composição.


Ação nos cabelos:


Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, agindo de forma leve e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos com sedosidade, brilho e maciez. Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferecendo o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.

O que diz a marca:

Shampoo:

Indicado para cabelos de todos os tipos. Nutre, fortifica as fibras capilares e rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios. Macadâmia Oil Premium une o Óleo de Argan aos benefícios da Macadâmia. Assim, hidratam e revitalizam os cabelos, protegendo os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.



O perfume é delicioso, sua textura é super consistente de forma perolada que em pouca quantidade faz uma lavagem perfeita e hidratante.


Condicionador


Indicado para cabelos de todos os tipos. Hidrata enquanto protege os fios quimicamente tratados deixando o cabelo macio e flexível.




O perfume é mais suave que o shampoo (eu achei ) sua textura é muito cremosa consistente ao sentir nas mãos parece chantili e deixa os fios molinhos (efeito que amo).

E por fim o resultado diz de primeira a minha satisfação alegria em ter um afrinho no brilho:



Para mais informações da marca acessem:

Site: http://www.inoar.com/pt/home/Facebook: https://www.facebook.com/inoarprofessionalTwitter: @inoarbrasil

Beijos lindas até o próximo post da TAG Eu testei!!.










You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook