Caneta Batom Vermerê - Quem disse, Berenice? @qdberenice

13:52

Oi Amores!!!

Tenho tanta resenha de batons para postar aqui para vocês, tudo atrasado. Preparem-se para uma overdose de resenhas viu? rsrs

Vocês lembram daquela campanha da Quem Disse, Berenice? Amizade não tem regra, onde você ajudava uma amiga a quebrar uma regra de maquiagem e ela ganhava um item de maquiagem?

Pois então foi participando desta campanha que adquirir este batom. Porém foi um pouco estressante, Pois o batom escolhido na promoção era um roxo, mas quando cheguei a loja da QDB lá do Salvador shopping, além da atendente não ser nem um pouco atenciosa, só tinha dois tons de vermelho e um laranja. Como eu já tenho vários batons vermelhos, optei pelo laranja que nem lembro o nome agora. Surpresa foi quando cheguei em casa e fui pegar o batom para mostrar ao marido, outra decepção...a vendedora trocou os batons colocou esse vermelho. Na hora eu não fiquei boa não.

Mas aí não tinha mais jeito. Tive que aceitá-lo e infelizmente não pude "quebrar uma regra" porque o batom vermelho eu tenho aos montes e uso bastante.

Agora vamos a resenha dele...


A embalagem, além de linda é super prática. É retrátil possibilitando que você gire para o batom sair a medida que ele vai acabando.




É super cremoso e hidratante deixa nos lábios um brilho incrível. Confesso que não sou muito fã de batons cremosos, prefiro os batons mate, mas uso e tenho vários. 


Tem uma boa duração e uma ótima pigmentação com uma leve transparência.





Confesso que antes de usar depois de tanta agonia por conta dele. nem achei bonito. Aí passado o tempo e comecei a usá-lo comecei achar bonito e de fato é. Ele custa R$29.90 e vale cada centavo.

E vocês girls? Já conheciam este batom caneta? gostaram?

Beijoss,





You Might Also Like

6 comments

  1. Ah que lindoo..a cor é bem linda linda.. eu ameei! Já vi algumas cores da marca e adorei tbm.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da QDB essa cor está LINDA!AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o memento só tenho batons Su. Mas alguns produtinhos que me interessam. breve vou comprar.
      Beijos amore. É muito bom ter você sempre por aqui. Minha leitora fiel <3

      Excluir
  3. Você é de salvador? Que maravilha! Comprei uma base na quem disse berenice do salvador shopping pra nunca mais voltar lá, que atendimento mixuruca heim? Adorei a cor do batom, porém não curto cremoso não, ja usou os mattes de lá? Beijos linda!

    https://quaseamelia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim!!! \o/
      Mulher horrível aquele atendimento. Você é a segunda pessoa que me fala do (péssimo) atendimento daquelas atendes de lá!
      Tenho o Matte Violetando pelo qual sou apaixonada!! ele é maravilhoso!!
      Beijos flor!!

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook