Inspire-se: Decoração para Mesa de Natal

06:00

Oi amores!!
É Nataall!!

Ah como eu amo o Natal! As decorações,  o clima, as comidinhas...

Fico encantada com tanta decoração linda que vejo por aí, sabe? São tão inspiradoras...Infelizmente esse ano minha casa não vai estar decorada do jeito que eu quero, minha árvore esse ano é pequenininha, meu sonho é aquelas árvores enormes, cheias de enfeite, luzes...(mas em 2015 tudo vai ser diferente, eu creio!). 

E suspirando pelas decorações da net, eis que fiquei tentada a trazer aqui algumas fotos de mesas lindas para inspirar.





















Muita mesa linda né não?

Só fique atenta a uma regrinha simples, se a toalha for vermelha, opte por pratos brancos, para dar um contraste legal e coloque itens dourados, prata ou vermelhos, só tenha cautela para não pesar muito e a mesa ficar com um visual pesado.

As imagens foram retiradas da internet, onde você encontra uma infinidade de fotos e dicas bacanas que dá para se adequar ao nosso bolso.

Eu vou tentar fazer uma decoração BBB lá em casa. Se der certo, mostro as fotos.

Espero que tenham gostado do post, Inspirem-se. 

Beijos.



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook