Dicas para ter o Cabelo Bonito no Verão!

12:36


Como preparar seus cabelos para estação mais quente do ano onde água da piscina, do mar, o sol, estarão presentes? Como blindar os fios antes durante e depois?

A resposta é preparar os cabelos para essa maratona, proteger do sol, do cloro, do sal do mar, das agressões naturais e mecânicas.



Se seus cabelos são cacheados ou crespos, capriche nas hidratações a base de óleos, Karité, use um shampoo hidratante de uma linha específica para cacheados que contém os ativos apropriados para hidratar e proteger e não dispense um bom creme de pentear com filtro solar.




Os cabelos loiros requer total atenção já que desbotam são ressecados pelas colorações e luzes. Faça hidratações semanais com ativos de nutrição e a cada 15 dias faça uma reconstrução e utilize um shampoo matizador para reavivar o loiro não dispense um leave in para manter a hidratação.




Aos alisados e com progressivas manter as hidratações intensivas usar linha pôs alisamento e pôs progressiva para manter o liso por mais tempo, sérum com silicone para blindar os fios e pontas.


Regra para todos os fios tem que caprichar nas hidratações, nutrição e reconstrução dos fios, ao fim dar aquela aparadinha nas pontas que por mais cuidados que se tome elas se desgastam e os fios ficam sem macies, após toda diversão pós praia, mar, sol piscina, procure o salão de dê aquele belo tratamento em seus fios com produtos mais potencializados, se você seguir as dicas e preparar seu kit Hair verão seus fios não chegaram tão detonados ao salão kkk....

Dicas para um cabelo protegido no verão:

  • Evite a exposição nos horários de pico do sol que são das 10 às 16h da mas para driblar mesmo assim use boné ou chapéu;
  • Não deixe os fios soltos exposto ao vento a maresia para proteger faça uma trança, um rabo de cavalo;
  • Utilize filtro solar próprio para cabelos assim protege os fios e a quem tem fios ralos o couro cabeludo.

Beijos leitoras lindas e fique de olho semana que vem irei dar marcas e produtos top do verão J



You Might Also Like

2 comments

  1. Ainda bem que cuido dos cabelos e não tenho férias,só me atrapalha no verão é o suor e calor,passo mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Verão Sueli! Amo Praia! Apesar dessa minha palidez amo!
      Quando eu estou na Ilha meu cabelo fica u O!
      Mas agora com eles loiros o cuidado triplicou.
      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook