8 Produtos de Beleza Indispensáveis para uma Mulher.

13:33

A matéria de hoje é, vamos dizer, de utilidade pública, sim e porque não??

Esses oitos itens eu diria que é o básico do básico, que é necessário para que estejamos sempre lindas e melhor ainda, linda sem gastar rios de dinheiros com maquiagens famosas.
É serio! É possível ficar bela sem ser uma expert em maquiagem.


Batom Vibrante



Não importa o tipo de maquiagem, um bocão vai dar um up no seu visual. Sabe aqueles fias em que estamos mais, digamos, preguiçosas para caprichar na make? Nesse dia, corrija a pele com um corretivo, aplique a mascara, (a quantidade de vezes que desejar) e um batom escuro, pronto! Já está linda e glamourosa em questão de minutos.


Lápis Preto




Quem não tem, né? É o item básico, do básico. Ele serve para destacar a linha d'água, como também para delinear os olhos, com ele é possível substituir a sombra preta (sim! É possível!) E vou te dizer viu, o olhar dica outro quando se esta delineado. Eu particularmente não vivo sem rs


Paleta de sombras neutras





Com uma paleta de tons terrosos, é possível produzir uma make super básica a uma make mega chique. Opções é que não faltam no mercado, escolha a que melhor de adequa ao seu bolso.


Iluminador


A Rihanna toda iluminada! 


Ah o iluminador!!! Apesar de ter sido menosprezado por um bom tempo, hoje é um item essencial na necessaire. Promove um brilho instantâneo à pele, criando um efeito de luz e sombra na maquiagem, o que dá uma valorizada na nossa beleza natural, para isso tem que aplicar nas têmporas, no sulco entre a boca e o nariz.

O Bronzer


Pó bronzer da Vult

Como não idolatrar esse pozinho mágico, né? Você está com aquela cor de escritório (tipo eu) e passa o bronzer dá logo uma vida, um efeito  "Garota de Ipanema" bronzeada e saudável.

Além, claro de servir para fazer contorno do rosto, e também como blush ( Eu uso mais para contorno e como blush).

Máscara (popularmente conhecido como rímel)



Assim como o lápis preto, é indispensável! Faz toda diferença na maquiagem. Destaca e abre o olhar.Quanto mais rímel vocês passar, mais poderosa você fica. Eu não me prendo a regras abuso da quantidade dependendo do meu estado de espírito.

Corretivo



Para algumas mulheres, a base é até dispensável. mas o corretivo não. O ideal é um corretivo de boa qualidade, na sua cor exata. O corretivo possibilita que você cubra suas manchinhas, olheiras. Corrige as variações de tons do seu rosto.Invista num bom corretivo, vale a pena!


Primer com Filtro solar





Todas nós sabemos das benfeitorias do primer, né? Reduz os poros, cobre pequenas manchas e linhas finas, melhora o aspecto da pele, o uso do primer deixará a maquiagem perfeita. Ah um detalhe importante, compre um primer com filtro solar.

Bem meninas, esses são, na minha opinião os itens de maquiagem indispensáveis numa necessaire.

Espero que tenham curtido essa dica.
Em breve farei um post indicando alguns produtinhos para vocês.

Beijos,







You Might Also Like

1 comentários

  1. Filtro Solar,BB Cream ,lápis,rímel e batom:indispensáveis...

    ResponderExcluir

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook