Linha Diamond Tratamento 3Free - Jade

14:05

Oi meninas!!!
Quanto tempo!
O Post de hoje é sobre esse lançamento da linha de tratamento da Jade.

A JADE lança sua linha Diamond Tratamento 3Free, que traz produtos para unhas livres dos três principais componentes causadores de alergia.

Essa linha é composta por um super extra-brilho e três diferentes tipos de bases.

Em suas fórmulas encontram-se ativos modernos e de ótima qualidade, a fim de proporcionar maior resistência e hidratação às suas unhas, além de melhorar a 
durabilidade dos esmaltes utilizados em conjunto.


Tratamento JADE Base Vitaminada: 

Contém panteonato de cálcio e vitamina E, que regeneram as células danificadas e têm ação antioxidante. Indicada para pessoas que querem manter suas unhas saudáveis. 






Tratamento JADE Base Fortalecedora: Possui D-pantenol, queratina, vitamina E e panteonato de cálcio, que fortalecem desde a raiz. 

Própria para aumentar a resistência de unhas fracas e quebradiças.


Tratamento JADE Base Niveladora: Ideal para unhas com pequenas imperfeições, proporciona um acabamento mais liso e uniforme, deixando sua esmaltação impecável.



Tratamento JADE Super Extra-Brilho: Intensifica ainda mais o brilho e durabilidade de seus esmaltes JADE, para que você possa admirá-los por mais tempo.

Preço sugerido para venda é R$ 5,94.

Achei muito interessante esse lança,mento e o que nais me chamou atenção foi a base niveladora.Vou procurar por aqui em Salvador para usar.

O que acharam?

Beijoss


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook