Em busca do Loiro Platinado Perfeito! Antes e Depois

14:48

Oi garotas!

Como estão? Faz um tempo que não apareço né?É a correria mesmo. Aqui está tudo bem.

Hoje o post é para mostrar minha ultima transformação. Sim como muitas ja me conhecem, ando mudando meus cabelos constantemente. 

Canso muito rápido do meu visual rs.

Há algum tempo decidir voltar a ser loira. e fui fazendo luzes no meu cabelo, mas o que eu queria mesmo era um loiro (divo) platinado. E já estou quase lá! 

Depois da péssima experiência que tive na Castelle. onde fui fazer californianas e a mulher lenhou com meu cabelo, hoje somente uma pessoa nessa Salvador mexe no meu cabelo, minha querida Nil.

Desde então é com ela que faço tudo, e há duas semanas cheguei lá...

- Nil meu amor, quero esse loiro:





E ela com todo cuidado do mundo, sempre com paciência, me explicou que não dava para revolucionar assim, para n estragar meu cabelo, mas que faríamos muito mais claro do que estava e que final de dezembro com mais uma sessão meu cabelo chegaria ao tão esperado tom de loira #chegadezembro (como não amar uma pessoa assim, cuidadosa?)

E então depois de algumas horas rs meu cabelo ficou assim:

Não reparem a qualidade da foto, foi tirada do celular

Loirão né? rsrsr

Agora ando em busca de produtos para loiras, que sejam bons, aceito indicações viu?
 
Estou amando! E cuidando duas vezes mais.
É trabalhoso é mas vale a pena.

E em dezembro,  chegarei ao platinado da Flávia Alessandra!

E aí meninas o que vocês acharam?

Beijos







You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook