Apresentando: Esmaltes Novo Toque - Novo Parceiro do Blog

16:08


Oi meninas, como estão? Por aqui tudo ótimo!O Post de hoje é para apresentar a vocês a novo parceiro do blog \o/ A Esmalte Novo Toque uma empresa 100% baiana que está em expansão pelo Brasil.


A Mascarenhas Indústria/Novo Toque começou do termino de uma sociedade. No ano de 2009, a cisão da sociedade entre um dos sócios deu origem a terceirização da marca Toque Final. Após estudos, planejamento, viagens pelo país e para o exterior para descobrirmos tendências, modas, cores, formas e gostos, e descobrimos que as nossas lindíssimas brasileiras tem um gosto apurado e único, e assim decidimos o caminho a seguir e o que produzir, foi fundada em maio de 2010, a Mascarenhas Indústria, que iniciou suas atividades em 29 de novembro de 2010, com uma estrutura bem montada e a firme decisão de fabricarmos produtos de qualidade. Com sede própria, foi totalmente construída com capital privado, iniciando sua produção e fabricação do primeiro esmalte em 29 de novembro de 2010. Estávamos prontos, nascia naquele momento a NOVO TOQUE.


A Novo Toque tem como Missão, produzir cosméticos com qualidade reconhecida, levando credibilidade para nossos parceiros e consumidores, mantendo um ambiente de trabalho de excelência para nossos funcionários.


Palavras dos Diretores:


"A Mascarenhas Indústria é uma empresa que já nasceu grande, não pelo tamanho físico e sim pelo pensamento, atitudes e o propósito para o qual foi criada. Costumamos dizer que nós não fabricamos cosméticos, nós produzimos beleza. A força produtiva de nossos excelentes funcionários a seriedade com o mercado e a atitude responsável com nossos parceiros e fornecedores tem sido o marco principal para nosso crescimento de 700% em apenas três anos e meio de existência, e vamos dobrar o faturamento nos próximos dois anos. Nosso trabalho, organização e estabilidade vão garantir o nosso sucesso. Estejam sempre conosco." Antonio Carlos Mascarenhas / Diretor comercial


"Hoje temos uma empresa super conceituada no mercado baiano e despontando para o nacional, tenho certeza que o que esta contribuindo para nosso sucesso é a sociedade participativa dos sócios. As tarefas são bem definidas, metodologia, consultoria e os planos de ações que praticamos e apresentamos mensalmente faz com que tudo fique no controle. Tudo é planejado mês a mês com todo cuidado possível, até para crescer temos planejamento, se não podemos atender com um serviço de qualidade recuamos e nos preparamos para o futuro, tem dado certo. A união das experiências dos sócios foi fundamental para fundação e continuidade de uma empresa que só tem nos dado alegrias." 
Janilton Mascarenhas /Diretor financeiro

Perolados, gliters, transparentes, cremosos, fluorescente, metálico são algumas das linhas da marca.




















Eu fico muito orgulhosa quando vejo uma marca, principalmente, baiana crescendo, em expansão. E tenho certeza que será sucesso!

A Novo Toque está em busca de Distribuidores em todo o Brasil, se você tem interesse ou conhece alguém, entre em contato com a empresa, através do site: www.esmaltenovotoque.com.br

Para conhecer mais sobre a marca acesse:

www.esmaltenovotoque.com.br

E as redes sociais: 
Facebook: https://www.facebook.com/novotoqueoficial

Instagram: @esmalte_novotoque


Estou muito feliz com essa nova parceria, vocês também irão amar conhecer essa marca! E tem um lançamento que é do Babado, amanhã estará no ar!

Beijoss.














 

You Might Also Like

2 comments

  1. Parabéns pela sua nova parceria, acompanho o seu trabalho, muito bom. Também gosto muito desses esmaltes as cores são perfeitas.
    Bjs,
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/2014/11/resenha-pincel-dailus-n-12.html#.VF5pP_nF-X8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinara!
      muito obrigada amore, fiquei muito feliz também.
      beijoss

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook