Vem aí: Rutelier!!!

17:04



A Rutelier marca nova no mercado, promove no dia 03 de outubro de 2014 um evento de moda. Trata-se do lançamento da sua marca e do lançamento da coleção primavera/verão da Le Docile Lingerie, que será realizado em forma de desfiles no Hotel Fiesta.


O evento também contará com uma ação beneficente, onde os convidados terão que levar para terem acesso ao evento leite em pó, que terá como destino às crianças do GACC ( Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia). E também contaremos com o patrocínio da Le Docile Lingerie e o apoio de algumas empresas como Hot flowers produtos sensuais, Detagle calçados, Fruti de La Passion, Elegance, Lupo, que contribuirão para a realização do evento.


A Rutelier é uma empresa de aluguel de vestidos para festas e eventos, com uma proposta inovadora, produtos exclusivos e de qualidade, apresentará um desfile com a nova coleção “Baile de Máscaras”, com modelos de vestidos variados e lindíssimos. Levando assim sua marca ao conhecimento do público. Também ocorrerá o desfile da Le Docile Lingerie, centro de referência para quem gosta de uma lingerie glamorosa e de boa qualidade de diversas marcas, apresentando sua coleção “Dança em Paris”.
E é claro, que o blog não poderia ficar fora desse evento, fiquem ligadas que teremos cobertura simultânea nas nossas redes socias.

Siga-nos:Twitter: @mandyalvimInstagram: @mandymlalvim

Beijos,



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook