O Sutiã certo para cada tipo de roupa - By Liebe

13:44

Oi meninas!!
Como estão?
Por aqui corrido, como sempre, porém contando as horas para as minhas férias \0/ vou ter mais tempo pra blogar e dar mais atenção para vocês!

A pauta de hoje é muito interessante e de utilidade publica (feminina) rs
O Sutiã certo pra cada modelo de roupa. As vezes nós não nos atentamos para esses detalhes, porém são detalhes que fazem a diferença no look.

A moda da estação sugere decotes vertiginosos tanto na parte da frente como na parte de trás. Costas nuas e transparências são o hit do momento, assim como decotes um ombro só, tomara-que caia e frente única. Para cada tipo de decote há um soutien especial e a Liebe, que combina alta qualidade, funcionalidade e luxo em underwear tem a peça ideal para cada um deles.







O soutien tomara-que-caia é perfeito para compor looks mais ousados. Ao mesmo tempo em que firma os seios, ele tem barbatanas laterais que auxiliam na fixação do modelo ao corpo. Veste confortavelmente do tamanho 40 ao 46 e está disponível nas cores branco, preto e chocolate.
 






Quando a parte frontal do vestido ou blusa é profundo o modelo Decote em U é perfeito! Com alças reguláveis ele acomoda muito bem os seios e está disponível nos números 40 a 44 nas cores branco, preto, berinjela e chocolate.
 





Já para as peças com cavas americanas o sutiã estilo nadador é ideal. 


Com abotoamento frontal vem em branco, preto ou amarelo, nos tamanhos 40 a 46. Na linha Premium o modelo Nadador Slim com copa B (seios proporcionais às costa) e laterais duplas que não marcam, tem fecho na parte da frente, giratório, que acompanha o movimento do corpo e apenas uma alça atrás. Veste do 40 ao 46 e pode ser encontrado nas cores branco, preto, marinho, verde, nude e açafrão.






Outro soutien da linha Premium é o Function que é ótimo para quem prefere a praticidade de ter vários estilos de alças numa peça só. As alças têm opções de decote traseiro em V, perfeito para aquelas peças diferenciadas nas costas. Disponível nos tamanhos 40 a 46 nas cores branco, preto, marinho, verde, nude e açafrão.
 






Versatilidade é o que o soutien multifuncional da linha Clean oferece. As alças possuem várias opções de combinações, inclusive deixando as costas livres, com as alças laterais presas na parte traseira da calcinha através de uma fivela. Vai do tamanho 40 ao 46, nas cores branco, preto e chocolate.





Já para modelos de roupas bem justas e decotadas, o body da linha New Shape é perfeito


Com alças multifuncionais com conectores giratórios que acompanham os movimentos do corpo e a parte de trás mais alta com elástico, fica bem firme e modela suavemente as formas. Pode ser encontrado nos tamanhos 40 a 46 na cor chocolate.  


Conheça a Liebe: www.liebelingerie.com.br


E ou não é uma informação de utilidade pública?

Espero que tenham gostado.

Beijos,




*Release publicado gratuitamente.

You Might Also Like

1 comments

  1. Muito útil:Sutiãs devem ser confortáveis,bonitos e vestir bem...terrível alças aparecendo,cores estranhas em roupas claras e ou semi transparentes dão ar de desleixada e vulgaridade!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook