Lifebuoy lança Care & Clinical 10

15:55


A saúde da família e das crianças é uma das principais preocupações nos lares. Alinhado com essa necessidade dos consumidores, Lifebuoy, marca da Unilever número 1 em sabonetes antibacterianos no mundo, revoluciona o mercado com o lançamento de Care & Clinical 10. A nova linha premium de Lifebuoy oferece 10 vezes melhor proteção contra germes alinhada a 10 vezes mais cuidado com a pele, resultado de sua exclusiva fórmula que contém a avançada tecnologia Escudo Activ Naturol, inspirada na natureza.


“Tecnologia de ponta e inspiração na natureza resultam na formulação única de Care & Clinical, que reforça o diferencial de Lifebuoy. Nossos testes comprovam que o produto inibe de forma contundente a proliferação de bactérias, além de cuidar da pele através de seus ingredientes hidratantes”, diz Sueli Cagliari, gerente de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Unilever.


Baseado em estudos científicos com árvores centenárias e seus elementos regenerativos, Lifebuoy desenvolveu o potente Escudo Activ Naturol: o ativo antibacteriano que é rápido, mais eficaz e oferece maior proteção do que o ativo de outros sabonetes antibacterianos.

Além disso, a base de limpeza suave é formulada com ingredientes hidratantes poderosos conhecidos por condicionar a pele, mantendo-a bem cuidada. Por isso Lifebuoy Care & Clinical também oferece 10x mais cuidado com a pele.

A linha traz duas variantes: Complete e Fresh, com novo formato e visual translúcido, totalmente inovador para a marca. 

A versão em barra é o primeiro sabonete antibacteriano glicerinado do mercado. 


E a versão líquida, é a primeira em espuma do mercado antibac.






A nova linha Lifebuoy Care & Clinical pode ser encontrada em supermercados, hipermercados e farmácias de todo o Brasil. Os preços médios sugeridos para os itens são: sabonetes barras de 70g (R$2,99); sabonetes líquidos podem ser encontrados na versão 250ml (R$ 13,99).

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800-7077512 ou pelo Fale Conosco no site da marca www.lifebuoy.com.br


*Release publicado gratuitamente.


You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook