Hidratante Cuide-se Bem de O Boticário - Resenha

06:00


Oi garotas!
O papo de hoje é sobre hidratantes, em especial esse hidratante maravilhoso da linha Cuide-se bem de O Boticário.


Hidratar a pele é muito importante, mas muitas de nós não damos a devida importância a isso. 

Hidratar a pele diariamente, além de deixar a pele macia, suave, cheirosa e gostosa, evita o aparecimento de manchas e estrias. 

Vai dizer que uma hidratação bem feita, com tempo e acompanhada de uma bela massagem não é tudo de bom? Eu particularmente amo!

Eu ganhei esse hidratante no dia das Secretárias e amei, de cara. Que cheiro bom. viu?

Segundo o Boticário:


Elaborada com extratos de baunilha, óleo de amêndoas doces e vitaminas essenciais, a fórmula da Loção Hidratante mantém a pele sempre macia e perfumada e com um delicioso toque aveludado. Hidratação na medida certa!
 Hidrata por até 24 horas
Levando mais praticidade ao seu dia a dia, a loção tem efeito hidratante por até 24 horas, evitando que você precise reaplicar diversas vezes ao dia.


De fato, tudo que é dito pela marca o produto proporciona. Já falei aqui que hidratante para mim tem que ser aquele de secagem rápida, porque minha vida é tão corrida que tem dias que hidratar é só passar o produto e vestir a roupa. 

Esse hidratante além de ter um cheiro maravilhoso, deixa a pele cheirosa o dia todo! Sério mesmo, chego em casa à noite, e a minha pele continua cheirosa! Como não amar né?




A embalagem linda! Super prática que evita desperdícios. Tem 400ml que deve durar uma vida. 

Eu vi no site da Loja que está na promoção por R$ 26,39 preço muito bom!

Esse produto para quem ainda não usou  eu super recomendo, vale a pena mesmo.

Beijos.





You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook