ChiC - Nova linha de produtos Embelleze para Mãos, Unhas e Pés #Lançamento

16:57



Oi Amores!
Estava eu procurando o site do Instituto Embelleze para saber sobre os cursos, e sem querer entrei na página da Embelleze que fala dos produtosm eis que vi esse lançamento que me chamou atenção na mesma hora!!
pensei uau a Embelleze "brocou" rsrsr (Brocou = gíria baiana que significa arrasou!)

Pense aí? Além de produtos para nossos cabelos, agora temos um kit para cuidar das nossas mãos, pés e unhas \o/ (já estou a espera da coleção de esmaltes!), achei o máximo e trouxe aqui pra vocês pirarem junto comigo hahaha.





ChiC é uma família de produtos criada especialmente para trazer para as mãos, unhas e pés todo o cuidado e carinho que eles merecem.

São produtos enriquecidos com ativos de alto desempenho e desenvolvidos para valorizar a beleza que existe em toda mulher.

Oferece carinho, cuidados e uma fonte de bem estar para mãos e pés delicados como os de uma princesa.

Com ChiC, toda a mulher vai se sentir muito mais segura para se mostrar ao mundo e conquistar o espaço e a atenção de quem ela desejar.

Agora, a Embelleze cuida da beleza da mulher brasileira da cabeça aos pés!



ChiC Amolecedor de Cutículas

Sua fórmula, enriquecida com vitamina E e D-Pantenol, foi especialmente elaborada para tratar, hidratar, amolecer e facilitar a remoção de cutícula. O D-Pantenol contribui para aumentar a hidratação e flexibilidade das cutículas, enquanto que a Vitamina E evita o envelhecimento precoce dos tecidos.


O óleo de amêndoas presente em sua composição, hidrata, protege o tecido e melhora a elasticidade e a flexibilidade da pele, garantindo uma remoção mais fácil e segura.


ChiC Removedor de Esmalte

Remove seu esmalte e forma prática e rápida, como num passe de mágica, sem usar acetona e algodão. Retira até os esmaltes mais escuros e com glitter em apenas segundos!


Com óleo de amêndoas, não resseca e hidrata as unhas, deixando-as saudáveis para receber mais uma vez sua cor favorita.





ChiC Fortalecedor de Unhas


Elaborado a partir do óleo de cravo, sua composição é baseada no Eugenol, substância antisséptica, cicatrizante e potencial bactericida. Também é rico em minerais, ácido graxos e vitaminas A e C. Por isso contribui para deixar as unhas mais resistentes. Além disso, é eficaz no tratamento de unhas quebradiças, rachadas e fracas.


Teste de eficácia do produto:
- 94% apresentaram melhora na quebra das unhas em 30 dias de uso;
- 91% apresentaram melhora na descamação e fragilidade das unhas em 30 dias de uso;
- 91% apresentaram melhora na resistência das unhas em 30 dias de uso;
- Todas as voluntárias perceberam melhora após 15 a 20 dias de uso do produto.





ChiC Silicone Secante de Esmaltes - EXCLUSIVO EMBELLEZE


ChiC Silicone Secante é o primeiro silicone secante de esmaltes do mercado brasileiro. Com uma fórmula inovadora, promove uma secagem express do esmalte. Além disso, proporciona um brilho especial para as unhas e não é oleoso (não escorre!), seu principal diferencial dos secantes já existentes.






ChiC Esfoliante para os Pés

ChiC esfoliante para os pés combina o poder esfoliante da pedra pomes com a nutrição profunda do puríssimo óleo de Rosa Mosqueta. Uma combinação inédita e poderosa em uma embalagem prática, que proporciona uma deliciosa sensação de maciez à pele. A esfoliação com pedra pomes remove as células mortas dos pés e o óleo de rosa mosqueta nutre profundamente a pele.







ChiC Hidratante para os Pés

ChiC hidratante para os pés é um produto completo: hidrata, elimina o odor, controla a transpiração e deixa os pés macios e suaves ao toque, como a pele de um bebê. Enriquecido com óleo de Rosa Mosqueta, atinge as camadas mais profundas da pele, evitando a sua desidratação e impedindo a perda de água, sendo extremamente eficaz contra rachaduras. 

Eu curtir muito essa novidade. E como trouxe essa informação do site, não encontrei as informações sobre valore e qual previsão de comercialização.

Um beijo.




You Might Also Like

4 comments

  1. Oi TD bem? Ainda se encontra esses produtos no mercado? Procurei o hidratante no mercado livre não achei...

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem
    Será que ainda se encontra esses produtos no mercado? Procurei o hidratante no MercadoLivre não achei

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook