Avon Surreal Ocean - Resenha

13:12

Bom dia Meninas!

A resenha de hoje é sobre perfume, sim amo perfumes. Gosto dos suaves que fixa bem na pele e dura o dia todo e que por onde você passa deixa seu cheiro rs

Sair sem perfume pra mim é a mesma coisa de sair nua, sério.

Minha cunhada é revendedora da Avon e aí chegou pra mim com esse lançamento da Avon, sabendo ela que amo perfumes rsrs (pegou o boi) comprei e amei!!!



A marca diz que:

"Avon Surreal Ocean traz uma misteriosa combinação de coral marinho cor-de-rosa com o toque cremoso das pétalas de gardênia dourada e o precioso brilho intenso da pérola cintilante. Mergulhe nessa tentação."

Pirâmide Olfativa:

Saída: Coral Marinho, Mandarina e Graviola.
Corpo: Gardênia Dourada, Vitória-Régia, Maça rosa.
Fundo: Pérola Cintilante, Cedro, Âmbar Absoluto

De primeira, eu amei frasco, achei que a combinação de cores ficou linda, (amo azul, amo rosa...), acho que a embalagem é tudo! É a primeira impressão que impacta. Por isso que as marcas tem investido muito nas embalagens, e está dando resultado!!

Em segundo o cheiro, ah que cheirinho gostoso! Suave e fresquinho sabe? Combina bem com o clima da primavera, pra usar durante o dia é ótimo.

A fixação que deixou a desejar. Não é daqueles perfumes que você passa de manhã e dura o dia todo e que por onde vocês passa, todos sentem o cheiro como se você tivesse acabado de passar, sabe?

Eu comprei na Promoção por R$ 35,00 (quando se tem uma cunhada revendedora, dá pra pechinchar rs).

Pro dia a dia é perfeito! Mas se procura algo pra durar o dia todo, nem compre!

Um beijo.



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook