Mules Arezzo - Coleção 2015

14:15

Sucesso da década de 90, o sapato "Mule" volta repaginado com uma pegada cool e design criativo na nova coleção de verão 2015 da Arezzo. 

Mas peraê!! O que são Mules???


"Mules, assemelham-se ao tamanco, pois é preso somente pela parte frontal, ao scarpin, pela sua parte frontal fechada e seus bicos mais finos e clássicos, e pode ser considerado uma variação do Channel, que é um tipo de sapato fechado na frente e preso por uma correia na parte de trás. O mule eliminou essa correia, deixando os pés mais livres e arejados."

#Dica:
Esse tipo de sapato é considerado versátil e confortável, pois pelo fato de não ter fecho traseiro, pode ser calçado sem o auxílio das mãos. Mas o cuidado com o caminhar ao usar esse tipo de calçado deve ser redobrado: Evite calças ou saias que possam entrar na parte traseira do calçado, causando acidentes, ou as meias calças, que diminuem o atrito entre o pé e o sapato e escolha os modelos que se ajustem bem a parte frontal de seu pé, que será o único suporte do calçado nos pés.

                                                              Fonte: sapatos.net


Agora sim!


Para combinar com todos os estilos a Arezzo aposta nas cores pastel, o clássico preto e os metalizados. O uso de materiais como a cortiça dão um toque mais casual ao calçado que promete ser o hit dessa temporada.








Uma graça né meninas? Eu gostei do rosinha.

Os preços variam entre  R$ 180,00 e R$ 240,00 (exatamente o rosinha, que eu gostei :/).

E vocês gostam desse estilo de sapatos?

Beijos,




You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook