Linha transformação - Lançamento Bioextratus

13:49


Olá leitoras queridas hoje eu vim apresentar o lançamento que promete colocar o volume dos fios em seu controle ter autoridade e domar as madeixas de forma segura e eficaz .

A Bioextratus é uma Empresa que tem suas linhas todas com produtos mais naturais que viabiliza a natureza e hoje vem com a proposta de uma linha de transformação.

São três produtos: o shampoo pré-tratamento,o redutor de volume e o finalizador termoprotetor  enriquecidos com pré vitaminas, proteína de cereais e livre de formol (o que é maravilhoso!!!)






Descrição dos produtos e ativos:


*Enriquecido com aminoácidos reconstrutores e emolientes de última geração. Alisa e trata os fios ao mesmo tempo. Promove a hidratação e a redução do volume durante o processo de realinhamento capilar. O efeito matizante previne o desbotamento dos fios. (as coloridas agradecem, rs) E o resultado é um cabelo brilhante, mais liso, sem frizz e com movimento natural.


O passo a passo para usar, você pode tanto aplicar em um salão como em casa:


Passo 1: Aplique o Shampoo Pré-Tratamento Antirresíduos no cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágüe bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.

Passo 2: Com ajuda do secador seque o cabelo, retirando completamente a umidade.

Passo 3: Separe o cabelo em quadrantes e divida-o em mechas bem finas. Utilizando luvas e pincel, aplique uma quantidade generosa do Redutor de Volume em uma distância de 0,5cm do couro cabeludo, no sentido da raiz até as pontas.

Passo 4 : Com o produto no cabelo, seque e escove mecha a mecha.

Passo 5: Passe a prancha 8 vezes em cada mecha (prancha a 200°C). Deixe o cabelo esfriar por dez minutos. Enxágue abundantemente, retirando todo o produto dos fios.

Passo 6: Retire o excesso de água. Aplique o Finalizador Termoprotetor. Finalize como desejar: deixe secar naturalmente ou escove os fios.

E fiquem ligadas aqui que vai rolar transformação!

E para saberem mais sobre este lançamento revolucionário, tirar as dúvidas acessem:



Super Beijo,





















You Might Also Like

1 comments

  1. Eu vou experimentar! Adoro os produtos da Bioextratus,hoje fui ver os preços em vários locais para comprar.Por aqui ainda não chegou...

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook