ETAPA SALVADOR DO CIRCUITO MIZUNO HALF MARATHON

16:55



E aí gente!!

A boa de hoje é que dia 28/09 Domingo acontece aqui em Salvador a etapa Salvador do Circuito Mizuno Half Marathon, nas ruas do Costa Azul


E a Integralmédica®, empresa pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, apoia mais uma etapa do Circuito Mizuno Half Marathon, que acontece dia 28 de setembro, a partir das 7h00, com largada na praia Jardim de Alah, no bairro do Costa Azul, Salvador (BA).


Os mil seiscentos e cinquenta atletas das categorias Elite A, Elite B e Pelotão Geral, viverão a experiência de performance na distância de 21km e irão conhecer o VO2 Gel, lançamento da Integralmédica®, que será distribuído durante o percurso da corrida.

O CEO - Chief Executive Officer da Integralmédica®, Filipe Bragança, destacou a importância da parceria com o evento. 

“O apoio ao Mizuno Half Marathon se alinha com a estratégia da empresa de ampliar as plataformas de atuação, além de promover esta relação vibrante que temos com o esporte e o compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, explica o executivo.

O público poderá visitar a loja de produtos da Integralmédica®, instalada no evento, tirar duvidas sobre suplementação e adquirir os produtos com desconto.


Poderão participar da corrida atletas profissionais e amadores, de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova. A corrida será disputada na distância de 21.097 metros (Meia Maratona), com percursos certificados pela CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), que serão amplamente divulgados no site oficial da prova (http://www.mizunobr.com.br/). A prova terá duração máxima de 2h30.




Sobre a nova linha de Gel VO2 – Produtos elaborados com formulações específicas para o período de pré, intra o e pós treino, para maximizar a performance e recuperação dos esportistas. Oferece mais energia ao corpo e garante um bom desempenho durante as atividades físicas. Com embalagem portátil (sachê 30g), prática de fácil manuseio, é ideal para o transporte e consumo durante as provas como corrida e ciclismo.

Serviço:
Circuito Mizuno Half Marathon – Etapa Salvador (BA)
Patrocínio: Integralmédica
Data: 28/09/2014 - Domingo
Horário: 7h00
Local: Jardim de Alah, no bairro do Costa Azul, Salvador (BA).

Vale a pena participar, mesmo que você não seja atleta profissional. Arranja uma galera e aproveita o momento. 

Beijos,


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook