Beauty Fair 2014 por @Giandrad

18:54




No último sábado dia 06/09/2014 aconteceu a maior Feira Cosmética da América Latina e comemorou seus 10 anos de edição e contou com a presença de vários profissionais de beleza.

E eu não pude deixar de ir trazer parte desses lançamentos para vocês!

A Feira também é destinada a comerciantes, empresários e consumidores finais, foram 4 dias para conferir os lançamentos  mais esperados,  que em breve estarão nas lojas e perfumarias.



A Feira estava lotada de gente, todos em busca das novidades!





A Vult Cosmética,  lançou  as  Paletas de Sombras Villains inspiradas nas vilãs mais famosas da Disney!!
 As  paletas  são  de material tipo papelão em sua textura as embalagens, tanto por dentro e por fora  tem o encarte com fotos das vilãs famosas de nossa infância, cada uma contém 8 sombras, são bem pigmentadas e compactadas e duráveis ... lindas, luxo, show rs e  um espelho para conferir e fazer make em qualquer lugar. O que gostei foi que a  paleta possui  uma trava de proteção em forma de  imã que impede sua abertura acidental.






Paleta Cruela: cores lindas com tons mais quentes;

Paleta Malévola: tons mais frios escuros tirando o lilás que dá uma leveza;

Paleta Evil Queen: tons azulados e cinza;

As três são lindas e estarão à venda, segundo a assessoria da marca de novembro ao começo de 2015 e custarão R$ 39,00 reais cada!

E na pegada das vilãs,  a Colorama lançou a coleção de esmalte inspiradas nas principais vilãs, das novelas da Globo.  Quem não lembra de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil?  A Raquel, vivida por (Glória Pires) gêmea má de Ruti em Mulheres de Areia? E a inesquecível Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em Senhora do Destino? Entre outras da época.


São 7 cores cintilantes. Todos eles fazem parte da linha Nutriverniz com fórmula enriquecida com a tecnologia nutri-complexou que contém ceramidas, vitamina E e B5, ingredientes que deixam as unhas mais resistentes e fortes, além de cor tratamento é ótimo né?

*O preço sugerido para cada vidrinho é de R$3,99 e eles já estão à venda.

E para a alegria das alérgicas de acordo com o fabricante os esmaltes não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

A marca Trattabrasil que estava com stand super colorido lançou a linha Keratin Rescue, que conta com a queratina vegetal na fórmula para ajudar na reconstrução dos fios quebradiços e danificados que é composta por 4 produtos:




1- Condicionador Keratin Rescue;

2- Queratina Vegetal Keratin Rescue;

3- Xampu Keratin Rescue;

4- Leave-in Keratin Rescue.


A Varcare, marca que eu aprecio,  lançou a linha Deluxe, um luxo realmente!!


A linha Deluxe foi desenvolvida pensando na revitalização dos fios danificados dando vida força e luxo aos fios e é composta por:

  • Spray de fixação,
  • Pomada para estilização dos fios
  • Máscara de hidratação,
  • Xampu,
  • Spray de brilho
  • Sérum

E que tal manter mais a cor dos fios por mais tempo? 

A marca Salvatore pensou nesta mágica e lançou a linha Pró-Color, com xampu e condicionador os produtos formam um filme protetor sobre o fio impedindo que agentes externos oxidem os pigmentos dos cabelos. Fornece proteção contra os raios UV.




1- Máscara Pró Color, Salvatore;


2- Shampoo Pró Color, Salvatore.


Xampu à seco já se via por ai, mas condicionador à seco é pura novidade super possível pela marca Batiste:



 
1- Shampoo Seco XXL Volume, Batiste, sua função: remover a oleosidade, dá volume extra e textura aos fios de forma rápida e prática e proporcionando um efeito mate.

2- Condicionador Seco, Batiste, sua função: diminui o frizz, hidrata as pontas secas e dá brilho sem deixar os fios oleosos. Formulado com óleo de argan, ajuda a reter a umidade no cabelo seco e rebelde, além de dar um toque extra de brilho.


As loiras ganham mais uma surpresa com a marca Kert, a linha Yellow Free.



Composta por 3 produtos com ativos de lavanda e camomila:


1- Xampu (matizador);
2- Condicionador (matizador);
3- Máscara (matizadora).



As modelos usaram o lançamento: Hard Fix, linha de tonalizantes “candy colors”

A marca Belliz lançou belos pincéis (Maquiagem Unique) para a make ficar top.


A linha é composta por seis pincéis: pó facial, blush, pó compacto, base e corretivo, sombra (reto e chanfrado), com cabo em alumínio, que além de apresentar alta durabilidade é mais leve, facilitando a aplicação da maquiagem de forma mais suave.

E a marca Klass Vough apresentou a nova coleção Impact, com pincéis especiais para finalização de maquiagem.



Pinceis da Coleção Impact.

Esta escova não é comum é uma ultra escova da marca Soniclear:


Escova ultrassônica de uso doméstico, desenvolvida para aplicar queratina nos cabelos de forma fácil e rápida. Se os cabelos estão opacos, secos e quebradiços, o tratamento com a Love Hair devolve a vitalidade dos fios, fortalecendo as fibras capilares, hidratando e intensificando o brilho natural. (mega querendo kk)
 

As cacheadas agradecem pelo lançamento da Deva:




Devafuser é a mãozinha difusora da linha DevaSun. O acessório, quando acoplado ao secador, promete deixar o caimento de cabelos cacheados bem natural l

E pra que não nasceu com cachos a marca Parlux lançou a solução:



O FT1 Curler, que promete fazer ondas e cachos mais suaves ou mais definidos em segundos com segurança e durabilidade.
  São tantas coisas queridas que ficaria aqui até ano que vem descrevendo mais aos poucos irei postando com testes fotos ok?


Andando pela feira fotografando cabelos penteados amo tudo isso:















Espero que tenham gostado!

Beijo,


You Might Also Like

1 comments

  1. Amei a Escova e a novidade da DEVA! A linha das vilãs:paletas e esmaltes são maravilhosas...Quanta novidades para as madeixas! Lindos penteados!

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook