Conto de Fadas! Coleção Jade

14:04

Boa tarde Princesas!!!!

Olha eu aqui de novo! rs

Começo a semana trazendo para vocês um super lançamento da Jade!!!






Inspirado no mundo mágico dos contos de fadas, que nos permite sonhar com o encontro de um príncipe encantado, para juntos vivermos felizes para sempre, a Jade lança sua coleção de primavera. 

Mas, além da lenda, a realidade é bem diferente. Beijamos sapos que não se transformam, jogamos nossas tranças, mas não alcançamos o objetivo.

Superam-se muitas perdas de sapato durante o caminho. Afinal, a realidade não é perfeita. Mas quem disse que não podemos construir um final feliz?

Esmalte Transparente JADE Felizes para Sempre: Ideal para as sonhadoras de plantão, esse delicado e clássico rosa sempre será uma escolha feliz.




Esmalte Transparente JADE Além da Lenda: Vai além do tradicional branco transparente, trazendo delicados pontos de brilho e um aspecto levemente acetinado.




Esmalte Cremoso JADE Beijei um Sapo!: Vermelho fatal com flecks dourados, que a deixará pronta para transformar aquele sapo num verdadeiro príncipe.







Esmalte Cremoso JADE Jogue suas Tranças: Charmoso nude marrom, é próprio para mulheres elegantes e de objetivos traçados.




Esmalte Cremoso JADE Cadê meu Príncipe?: Rosa cheio de ternura, com um toque de lilás, encantará as românticas que procuram um grande amor.







Esmalte Cintilante JADE Perdi o Sapatinho: Azul claro descontraído, para quem faz de sua própria história um conto lindo e divertido.




A nova coleção já está disponível para venda e deve chegar aos pontos de venda em breve.

Preço sugerido: R$ 2.75

As cores que eu mais gostei foram: Beijei um Sapo, Cadê meu Príncipe e Perdi o Sapatinho.

E vocês? Qual deles esta desejando?

Beijos.


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook