10 hábitos para você abandonar se quiser emagrecer

12:42

Olá garotas!!
Como vão?

O post de hoje não é meu rs, estou compartilhando uma matéria do site Ibahia, muito interessante. São dicas para quem está querendo emagrecer, dicas simples mais que darão o resultado desejado. Para mim super útil pois estou tentando perder 2k e não consigo rs Não consigo resistir a um doce, apo´s o almoço me dá uma vontade louca de um doce, é um vicio.

Sempre é uma salada de frutas com leite em pó e leite condensado (muito mesmo). uma torta, ou chocolate...vida difícil rs

Muita gente tem dificuldade para emagrecer por não saber se relacionar corretamente com a comida. As dietas da moda também acabam confundindo , já que cada uma segue uma linha e segue diferentes hábitos. O ideal é manter uma alimentação equilibrada, sem cortes radicais e com refeições frequentes.




Cortar gorduras
Muita gente corta todas as fontes do gordura quando começa uma dieta, mas alguns alimentos com gordura mono-saturada podem ajudar na queima de calorias.


Parar de comer carne
Não se deve esquecer que ela é fonte de proteína e ajuda a aumentar o metabolismo, fazendo com que o corpo quime calorias mais rápido.


Cortar carboidratos
Deixar de lado os pães com farinha branca é uma boa opção, mas os alimentos feitos com farinha integras podem continuar sendo consumidos. Eles fazem com que o sistema digestivo trabalhe mais e regulam o nível de insulina.


Pular refeições
Deixar de comer pode causar o efeito contrário, porque é provável que se coma ainda mais na próxima refeição. Quando uma pessoa não se alimenta, o corpo armazena gordura para a produção de energia. As refeições também não devem ser substituídas por sucos.


Optar por alimentos com poucos carboidratos
Muitas vezes, esses alimentos acabam tendo mais calorias do que pratos feitos com mais fontes de carboidratos. Isso pode acabar engordando.


Não beber água
A hidratação é fundamental na eliminação de gorduras. A bebida também ajuda o organismo a se manter equilibrado.


Não comer verduras
Quem realmente quer emagrecer precisa consumir legumes e verduras. Eles são ricos em fibras e, além de nutritivos, ajudam o organismo a trabalhar melhor.


Beber excessivamente
A taça de vinho que acompanha o jantar pode ser mantida, mas passar dos limites engorda. O álcool é muito calórico e causa vontade de comer mais.


Comer em pratos grandes
Está comprovado que, quanto maior o prato, mais comida é colocada. Comer em pratos pequenos pode ajudar a comer até estar saciado, e não excessivamente cheio.


Comer muito tarde
Durante o sono, o corpo não trabalha com toda a sua energia e, por isso, não vai queimar todas as calorias consumidas. O ideal é ir para a cama três horas após a última refeição do dia.


Dicas super valiosas. né? tenho que por em prática já!

Beijos.



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook