Resenha: Linha Pure Blond #Vizeme

12:32

Oi Meninas!!

Como estão???
Hoje a resenha sobre a Pure Blond da Vizeme. Linha criada exclusivamente para cabelos loiros, demorei na resenha pois quando a recebi (ano passado) não estava com os cabelos loiros e em janeiro deste ano que comecei a fazer luzes no cabelo e depois de seis meses pude usá-lo.

Vamos conhecer mais sobre o que diz a marca sobre a linha.




Sobre a linha Pure Blond:

Foi desenvolvida com ativos vegetais da Proteína do Trigo e Extrato de Camomila que protege e ilumina os fios loiros, além de promover intensa hidratação.

A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente brilhantes e hidratados.


A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e Leavin

O Shampoo:




Tem uma ótima consistência e rende bastante. Não contém sal (cloreto de sódio), tem um cheirinho muito gostosinho, espuma bem e limpa direitinho.


O Condicionador:





Também tem uma boa consistência. Cheirinho bom. Meus cabelos ficaram mais soltos e fáceis de pentear, mais hidratado, ao aplicar tive a sensação de derretimento, sabe?


A Máscara:




Mais consistente que o condicionador, cheirinho bom, percebi uma hidratação quase que imediata nos meus cabelos, deixando eles macios, e com um brilho maravilhoso.

O leave-in




Pouco usei, mas o pouco que usei me surpreendeu, além do cheiro, (cheiro para mim é uma das características mais importantes), meu cabelo ficou macio e com  brilho.


Considerações finais:

A linha é muito boa, os produtos são ótimos, cumpre tudo que promete. Realçou as minhas luzes e  hidratou legal! Super aprovada!!!


#DicadaMandy: Aprendi que o ideal é usar a máscara antes do condicionador, e desde então uso dessa forma. O resultado é bem melhor!

Então é isso flores! Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos,



You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook