Resenha: Delineador para olhos #NaturaFaces

06:00

Oi meninas!

A resenha de hoje é sobre esse Delineador da Natura, pra quem está por aqui há um tempinho sabe da minha paixão por delineadores.

Comprei esse a menos de um mês, pois o meu estava acabando. estou numa fase que espero meu produto acabar para comprar outro, pois é desperdício ter vários produtos "iguais" sabe.
Segundo a marca, ele é de fácil aplicação, ótima cobertura e com secagem rápida."

Estou num processo de economizar, usando tudo que tenho de maquiagens para depois comprar mais. Foi exatamente o que aconteceu dessa vez. O único que ainda tenho é o em Gel da M.A.C mais acho que já está vencido ta durinho

Realmente é super fácil de aplicar, e a secagem é rápida mesmo. Por umas três vez quando borrei o delineado, logo após aplicar, o troço já havia secado e lá fui eu limpar com o demaquilante e fazer tudo de novo...transtorno maior foi porque estava com sombra e ficou tudo borrado rs, só eu mesmo rs.



A embalagem é muito prática tipo caneta, uma mini caneta na verdade, tem mais ou menos 8,5 cm de comprimento, com 3ml de produto, custa 24,80 mas eu comprei na promoção, uns R$ 17,00 reais mais ou menos.


Outro ponto positivo é que a validade vem na própria caneta (ô graças a Deus) porque é muito ruim vir na embalagem que a gente sempre descarta. 




Abaixo o resultado





Gostei dele, tem uma duração ótima, é super pigmentado, fica bem preto mesmo. Cumpre tudo que promete.

Esta super aprovado, vale a pena o investimento viu.

Vocês já usaram ele?

Beijos,





You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook