Fluído Revitalizador Pós Química - Natura Plant

13:16

Olá garotas!!Como estão?

Hoje vim falar de um produtinho para os cabelos maravilhosos e que é o meu queridinhos atualmente, o Fluído Revitalizador da Natura Plant. Já estou no meu segundo frasco.



Características do Produto:

Devolve componentes perdidos durantes tratamentos químicos, deixando os cabelos com uma aparência saudável. Proporciona resultados imediatos e possui ação contra o frizz por até 24h. Contém Óleo de Pecan.

Este Óleo é rico em ômega 9 e Vitamina E, atua como regenerador antioxidante auxiliando no combate aos radicais livres.

Minhas Considerações:










Embalagem: Muito Prática, que evita desperdícios.

Cheiro: muitoo cheiroso, o fluido mais cheiroso que eu já usei até o momento. Contém 30ml que dura mais de um mês tranquilamente. 

Valor: paguei por ele R$ 21,90 um preço razoável mas vale a pena!

O Produto em si é transparente e tem uma consistência mais grossinha. Uso três gotinhas, coloco na palma da mão misturo bastante e passo pelos cabelos.

O fluído cumpre tudo que promete, dá ima vida aos cabelos com química, sabe? Eu que sempre tô fazendo uma química, seja progressiva ou luzes, caiu como um salvador dos fios. Dá brilho, deixa macio, você percebe a diferença de imediato, meu cabelo se transfora quando uso ele, tanto, que já estou no segundo frasco.

Super aprovado!! Vale a pena!

E vocês, meninas? Usam ou já usaram este fluído? Deu certo no cabelo de vocês?

Beijos,






You Might Also Like

2 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook