Look da Claudia Leite na abertura da Copa

13:20

Oi amores! Saudades d'oces!!

Essa Copa tem mudado nossa rotina né rs Hoje que conseguir fazer um post para o blog rs. Correria pura.

Muito se falou e ainda se fala sobre a fatídica abertura da copa, eu, sinceramente achei super fraça. Acho que o Brasil, os brasileiros deveriam ter organizado a Cerimônia, com certeza teria sido bem mais bonito.


O que Belgas entende de Brasil???

Mas o foco do post é o Look da Claudia Leite. Eu particularmente, amei, ela estava linda e radiante e não digo isso por ser fã não, digo isso por ser brasileira e sei dar valor a nossa terrinha. Amo meu país só odeio os políticos.


Infelizmente existem talifãs que não entendem o verdadeiro sentido de valorizar um artista mesmo não sendo fã. E pagam pau para artistas estrangeiros que não estão nem aí para o Brasil, a exemplo da Jlo, Era notório a cara de nojo dela na apresentação, sabe eu sentir ela desanimada, fingindo alegria. Quem aqui não leu a notícia de que ela não viria para abertura? Gentee a nega veio obrigada pela gravadora.

Mas a diferença entre ela e a Claudinha na apresentação só não viu quem não quis.

Dizem por aí que o look completo da Claudinha custou em torno de 2,5 milhões. Não sei até onde isso é verdade muito menos até onde é mentira.

Também acredito que não tenha saído do bolso dela. Acredito que houve uma troca de favores entre marca e cantora, claro num evento mundial, que marca não iria querer promover-se?

E se tivesse saído do bolso dela? Ela trabalhou/trabalha. Acho muita hipocrisia do povo criticar isso, sabe,  me deixa indignada. 



Ela usou body de mangas compridas criado pela Água de Coco e coberto por cristais Swarovski, com bordados de Lethicia Bronstein.




Os brincos têm valor estimado de R$ 2,6 milhões, o par foi feito especialmente para a cantora pela joalheria brasileira Aron & Hirsh e inclui 32 quilates de diamantes dispostos sobre uma base de ouro amarelo.

"A ideia foi desenvolver um brinco que pudesse se integrar bem com o restante do figurino, que iluminasse e trouxesse ainda mais beleza para a moldura do rosto da Claudia", contaram a designers Taísa Hirsch e Sandra Aron. "Por isso, o brinco começa colado à face e sobe até quase o topo da orelha. Os diamantes foram escolhidos à dedo, por sua claridade, lapidação e pureza".




Nos pés, sandálias abotinadas de salto alto em tom de azul alinhado com o de seu body. Parte da coleção de verão 2014 da Pucci, o item veio da Milão especialmente para a cantora, mas pode ser comprado sob encomenda na boutique da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, por 1.450 E (algo como R$ 4.406, sem taxas).


Nas unhas ela usou um esmalte preto, provalmente da sua coleção para Beauty Color.

Na maquiagem ela optou por olhos esfumados com sombra marrom e gloss nude.

Claudinha usou um esfumado suave, uma mistura de marrom com sombra iluminadora no canto interno dos olhos e destacou as sobrancelhas. 

Achei que esla estava bemm morena rs resultado do uso de um bronzer marcando o contorno do rosto.

E teve gente dizendo que a roupa de Claudinha estava vulgar. Onde isso aí é vulgar

Amei, amei amei!!Estava linda, esbanjando alegria!!

O valor que ela não recebeu de algumas pessoas daqui do Brasil, recebeu em dobro das pessoas lá de fora!

Os valores da roupa e dos objetos achei no site da Vogue

E vocês, o que acharam de tudo isso? Abertura da Copa, Look da Claudia, criticas, deixem aí nos comentários, vou adorar saber.

Beijos,



You Might Also Like

2 comments

  1. Achei e acho um grande desperdício de dinheiro...foi fraquíssima a apresentação pois temos uma imensa variação cultural...Linda a Cláudia leite está sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sueli, Houve momentos emocionantes, ainda assim deixou a desejar. Ah e a Claudia, sempre linda!
      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook