ADCOS lança Máscara Facial Syn-Ake® com ação anti-idade

13:33


Oi Meninas!!
Olha eu aqui de novo para contar da novidade da Adcos, vem ver que vale a pena!

Quando o assunto é pele, as rugas e linhas de expressão estão entre as maiores preocupações das mulheres. Elas buscam, cada vez mais, tratamentos rejuvenescedores não invasivos para a prevenção e correção destes problemas. Pensando nesta mulher, a ADCOS Cosmética de Tratamento lança a Máscara Facial Syn-Ake®, que conta com ação botox®-like, que reduz as linhas de expressão, além de combater os radicais livres, hidratar, revitalizar e suavizar a pele.






A novidade traz o peptídeo Syn-Ake®, que imita a ação do veneno de cobra, paralisando as linhas de expressão com efeito similar ao Botox® (Botox®-like). Além disso, conta com ácido hialurônico, poderoso hidratante, arginina, aminoácido essencial para a saúde da pele, vitamina E, que é antioxidante, PCA-Na, alantoína, extratos de aloe vera e hamamelis que hidrata, restaura e ilumina e extrato de portulaca, que tem ação anti-inflamatória.

O produto estará disponível a partir de julho nas lojas da ADCOS, em doses unitárias (patch), não reutilizáveis e com preço sugerido de R$ 16,00 /un.

Modo de usar Home Care: limpar e tonificar o rosto e aplicar a máscara por 20 minutos.

Observações importantes:

· Para melhor permeação de seus ativos, a máscara deve aplicada após a preparação da pele com a linha Neoderm Complex.
· Ela é contraindicada em associação com produtos que contenham DMAE.

SAC: 0800 722 1123

Nossa parece bom mesmo né??
Fiquei curiosa, sou cheia de linhas de expressão, e sempre estou à procura de novidades para combatê-las. E nessa versão dose única, só achei um pouco cara, mas se realmente funcionar, valerá a pena!.

E aí o que acharam desse lançamento?

Beijos,


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook