Tag da Verdade

07:00

Oi Meninas!

Como passaram o final de semana? O meu foi tranquilo, não sair pra lugar nenhum a gripe continua ao meu lado :(
Hoje eu vim responder uma Tag que vi do blog Borboletas na Carteira. A Tag da Verdade. Lá é em vídeo aqui é escrito porque, como vocês sabem, não sou de videos rsrsr.
Perguntas:
1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Sim, eu uso maquiagem todos os dias, exceto sábado e domingo, a não ser quando há algum evento. Sou Secretária e por exigência da profissão, é necessário está sempre maquiada.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Fazia, Todo ano começo a academia pelos menos umas três vezes e nunca dou continuidade, esse ano, em fevereiro comecei na academia e só fiquei o mês de fevereiro mesmo, não voltei mais. Faltar por preguiça? sim, diversas vezes.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Depende da ocasião, se eu estiver me arrumando para uma festa, gasto em média uma hora. mas quando é para ir trabalhar, uns 30 minutos, isso porque a maioria das vezes estou atrasada, e só sobra esses miséros trinta minutos para me arrumar srsrsr.
Não meu marido não reclama, já sabe como sou e eu para evitar já começo a me arrumar bem antes dele.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não, definitivamente não, já tentei ser certinha nesse sentido, mas a minha vida é tão corrida que nem todos os dias eu consigo, passar hidratante e protetor solar.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
aguento até onde conseguir, mas quando vou ao banheiro, tiro os sapatos e fico uns minutinhos sem eles. Dá uma aliviada na dor rsrsr

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Graças a Deus não!!

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Sim, várias vezes, muitas vezes e em todas as vezes no dia seguinte me arrependo porque a minha pele fica horrível. E mesmo sabendo disso, durmo maquiada.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Acho nunca uma palavra muito forte, eu não diria nunca. Mas uma cor que dificilmente eu usaria seria preto. Foi assim com o batom vermelho, que sempre achei que não usaria, hoje tenho cinco batons vermelhos, acho lindo e sempre estou com o vermelhos nos lábios, rsrs

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Dieta? Essa palavra não existe no meu vocabulário. Mas já tentei ser uma pessoa com hábitos alimentares saudáveis, mas para mim é impossível viver de dieta, amo comidas pesadas, gordurosas amo comer gordices.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou , esquisita e só percebeu nas fotos?
Não. Nunca fiz uma maquiagem que deu errado, o que aconteceu foi que já percebi algumas falhas na make, mas algo assim imperceptível aos leigos, não para mim. Mas nada de tão assustador que me fizesse pagar mico. rsrsr
Então é isso meninas, esperam que tenham gostado. Se responderem também esta Tag deixa o link aqui nos comentários para eu poder ver.

Beijos,












You Might Also Like

1 comentários

Oi Linda!
Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook