Resenha: Linha My Hair da Embelleze

13:35

Oi Flores!!

NOTA: Este post estava pronto e na pasta de rascunho. Hoje dando uma checada encontrei e estou soltando para vocês (note que na época, ano passado, o meu cabelo ainda estava escuro).


Lembram que comentei neste post que havia recebido da Embelleze dois produtos da linha My Hair para testar e resenhar para vocês? 

Então, hoje vim contar como foi essa minha experiência.
Lembrando que, os dois produtos que eu vou falar, podem ser usados por mulheres que não usam mega.



Desculpe pela qualidade da foto, tirei do celular




Sobre a Máscara:

A Máscara de Tratamento Ultraprofundo MyHair é ideal para hidratar, nutrir, restaurar e dar brilho aos cabelos com mega hair, extensões e apliques. 

Queratina: Proteção, resistência e elasticidade aos fios.

Pantenol: Hidratação e revitalização.

Proteína de Quinoa: Nutrição e hidratação.Queratina: Proteção, resistência e elasticidade aos fios.Filtro UV: Protege os fios dos danos causados pelos raios UV.Queratina: Proteção, resistência e elasticidade aos fios.Filtro UV: Protege os fios dos danos causados pelos raios UV.


O que eu achei:


Tem cheirinho agradável, é consistente e logo na aplicação percebi meu cabelo "derreter". Sabe a aquela sensação de maciez e hidratação instantânea? Super concentrado, você pode virar o pote que não vai cair produto. Apliquei após lavar meus cabelos e deixei agir por 30 min.


Eu amei deixou meus cabelos macios, maleável, facilitou o escovar. #Amei


O Silicone de Brilho MyHair é ideal para cabelos com mega hair, extensões ou alongados, pois os fios ficam protegidos, macios e com um brilho fantástico.


O que eu achei:


Eu simplesmente a d o r e i o silicone de brilho. Ele deixa os cabelos com um brilho extraordinário, super macio e cheiroso.


Olha como ficou:



Eu amei!
Super aprovado!!

Beijos






You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook