Lápis Batom Dailus Pro - Resenha

06:00

Olá meninas!!
Hoje a resenha é sobre um batom estava abandonado na minha maleta de maquiagem, havia esquecido dele e um dia desses procurando algo, achei ele, daí fiquei testando para resenhar e aqui está!
Antes de qualquer coisa, vamos conhecer um pouco sobre ele.






Sobre o Batom (Informações da embalagem)
  • Alta Cobertura;
  • Manteiga de Karité
  • FPS 8

Na embalagem não está escrito o nome, mas trata-se de um roxo.
Descobrir depois que a cor está escrita na embalagem plástica que envolve o lápis e que foi descartado assim que eu abrir. Pesquisando no site, acho que é o uva doce.


O que diz a Dailus
Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.








O que eu achei:
Sua cobertura é muito boa, bem pigmentado, dura bem na pele.

A embalagem é perfeita, não atrapalha em nada a aplicação, o corpo do lápis é macio, parece aquela cantinha macia.

Tem um cheiro que na minha opinião não é muito agradável, mas não impede o uso, nos lábios é imperceptível.


Um ponto que me deixou intrigada sem saber do que se trata, após a aplicação do batom, sentir nos lábios a sensação de ter aplicado um esfoliante labial, achei super estranho, até porque não achei na embalagem nada que explique a presença dessa "areia' no batom.
Porém apos algum tempo de uso do batom e o desgaste natural, a areia sumiu.


Por uns instantes achei que talvez o produto estivesse com a validade vencida, e me perguntei se seria possível um produto entregue pela marca na Beauty Fair, ano passado estaria vencido. Ainda bem que não foi isso, localizei na embalagem a validade.





Tirando esse detalhe, o batom é bom, a cor a pigmentação a embalagem. Também não morrir de amores pelo cheiro.
Enfim, no mais o batom vale a pena. Não faço ideia de quanto custa. mas a qualidade é muito boa.

Meninas, se algumas de vocês tiverem deste batom e souberem me dizer do que se trata essa areia nele, por favor, me diga. Enquanto isso ele ficará guardado na maleta.


Beijos,







You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook