Copa das Cores Colorama #Lançamento

13:10

Eu fico tão empolgada com a copa!!
Pra quem não sabe eu sou apaixonada por futebol, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia!
Entendo bastante até de futebol. Gosto de assistir mesmo que não seja o meu time que esteja em campo.

Voltando à Copa, a cada lançamento  eu fico doida para ter rsrs
Dessa vez a colorama, lançou uma coleção Poderosa para comemorarmos juntos pelo triunfo da nossa seleção, Copa das Cores.




São 8 novos esmaltes, sendo que 5 deles são inspirados na bandeira do Brasil e 3 com efeito tie-dye (efeito unhas ombré).


Segundo a Colorama, com os esmaltes com cobertura bifásica será possível ter o visual de nail art com apenas uma pincelada, nesse caso não se deve agitar o esmalte.

As cores:



Efeitos Especiais – esmaltes com efeito tie-dye:

  • Cobertura Bronze
  • Cobertura Prata
  • Cobertura Ouro



Cremosos
  • Na Traaave: amarelo aberto e vibrante
  • Aguenta Coração: verde bandeira
  • Vai Que é Sua: verde esmeralda claro


Cintilantes
  • Corre pro Abraço: azul profundo com cintilância
  • Ooolé: branco com glitter dourado

Segundo a assessoria da marca,  os esmaltes da coleção Copa das Cores, inclusive os Efeitos Especiais, são 5free (antialérgicos). 

Os preços sugeridos são de R$2,99 para os regulares e R$6,99 para os efeitos especiais.

Eu estou desejando toda a coleção. Estão lindos. A colorama arrasou nesse lançamento.


E aí você? Compraria a coleção toda? Por qual deles seu coração bateu mais forte?


Beijos,



You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook