Porque trocar bolsas por carteiras de mão By Solidarium

12:24


Olá meninas! Tudo certinho?

Eu estava passeando por um site que eu sou apaixonada e lá tem uma postagem muito interessante que resolvi trazer aqui para vocês!

Tenho certeza que vão amar!!

O uso das carteiras é bem mais antigo do que você possa imaginar. Em princípio, ela foi inventada em 1930 por Emilie Hermès, para que as mulheres da época pudessem carregar seus isqueiros e cigarros nas festas que participavam.




Bolsinha retalho e bordado g | Bordados Natividade

E por mais que as bolsas maiores possam ser as mais queridas para carregar quase a vida toda, são as pequenas carteiras que fazer às vezes na noite ou para aquelas que não gostam de carregar muita coisa. ˜Se antigamente elas eram usadas somente em festas, hoje ela vai da padaria à balada nos mais variados tecidos, formas, cores e detalhes, explicam os especialistas.

E para que você não erre na hora de usar essas pequenas notáveis, pegue papel e caneta e anote nossas dicas:
Para o dia a dia, o ideal é investir em modelos básicos que possibilitam ser usados em diversas ocasiões.


Bolsa de camurça com franja | Vivian Lago
As bolsas carteiras são muito versáteis, mas uma combinação errada pode chamar a atenção para o lugar errado. Para ocasiões mais casuais, o jeans e a blusinha básica são altamente indicadas para usar com o item.



Carteira reciclada grafismo marinho | Munay Arte

Com visuais mais neutros, é possível usar carteiras mais ousadas, como as de cores chamativas, com rebites, glitter ou bordados.



Carteiras de mão forrada, detalhe em renda e bordado | Brexoxó
Bolsa de mulher tem o dom de caber diversas coisas, mas ao usar essas carteiras, as opções caem drasticamente e levar sua vida dentro delas fica totalmente proibido.
Se te incomoda ficar carregando uma carteira na mão o dia todo, procura aquelas carteira que possuem alças, o que a torna ainda mais adaptável para as mais diversas ocasiões.



Clutch onça amarela | Munay Artes

A melhor forma de segurar a sua carteira de mão é com as mãos mesmo, nada de colocá-las debaixo do braço.

Usar essas carteiras no dia a dia é um dos melhores exercícios de desapego que existem. Escolha vários modelos que combinem com suas atividades diárias e comece a usá-las no dia a dia, você vai perceber que não precisa levar o mundo de coisas e, claro, seus ombros agradecem a redução de peso.

Olha aí amores, adorei as dicas e as carteiras também.
Visitem o site http://www.solidarium.net/blog/ aposto que vai amar, quem ama artesanato, principalmente o/. vai ficar doida com tudo que eles ensinam.

Super beijoss,



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook