Eu testei: Linha Pro Vida Yenzah

07:00

Já faz um tempinho que estou usando este kit que recebi da Yenzah. E hoje vim resenhar para vocês.


A linha Pró Vida, foi desenvolvida especialmente para cabelos com progressiva. A linha promete cabelos mais fortes e hidratados.


Sobre a composição


Batana Oil: Nome científico do Óleo de Ojon, rico em lipídeos, aminoácidos e antioxidantes que, juntos, têm a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente.

Nano Beauty®: molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar, através da nanotecnologia. São micropartículas tão pequenas que penetram até nas minúsculas falhas dos fios, repondo massa e reviatizando. A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária e protegendo dos danos externos, realizando uma verdadeira plástica capilar.


Castanha do Brasil: Rica em selênio e ácidos graxos, tem ação anti-radicais livres, combatendo assim o desgaste (envelhecimento) dos fios e atuando junto com a NanoBeauty, formam uma película protetora que retém hidratação no núcleo do fio.


Elementos surpresa
- Manteiga de Karité: Rico em lipídios, proteção contra raios UVB e toque agradável.
- D Pantenol: Hidratação profunda, penteabilidade, redução de pontas duplas, brilho e proteção.
- Silicones: Emolient



O kit que eu recebi é composto por Shampoo, Condicionador, Leave in e Óleo.



O que eu achei:


Shampoo: espuma bastante, não contém sal, pude perceber na aplicação uma maciez imediata, além do cheiro ser maravilhoso, limpa bem.



Condicionador: Cheiro incrível, aliás toda a linha tem cheiro incrível (amoo). De imediato é possível sentir o cabelo "desmaiar", entende? O Cabelo fica macio, facilita o desembaraçar. Sempre aproveito esse momento para desembaraçar os fios, com o produto no cabelo.



Leave in: Deixa o cabelo macio, alinhado, com brilho e sedoso.



Batana Oil: Deixou meu cabelo com mais brilho, macio. Uso ele também como reparador e super funciona.



As pontas que, para mim, é o vilão da progressiva, no meu cabelo, com o uso da linha Pro Vida, não ficou com aquele aspecto ressecado, espetado, muito pelo contrário, ficou super macio, maleável e bem hidratado.



É uma linha que super vale a pena, cumpre tudo o que promete. Já usei tanto, que que o shampoo e condicionador só dá para mais uma lavagem :/ rsrsr



Bjuss.




You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook