Vida que segue!

12:36


Oi Meninas!

Hoje vim aqui para explicar a todas o porque do sumiço daqui do blog e das redes sociais.

Justificar a algumas leitoras, principalmente as que ainda não receberam os prêmios do sorteio e que estão me cobrando e desacreditando no que eu digo.


Tenho passado por algumas dificuldades na minha vida. A mais recente e mais difícil foi na semana passada, quando perdi o meu pai. 

Meu pai estava há alguns meses lutando contra um câncer na garganta. Foram várias sessões de quimioterapia, internações, altas, novas internações...

E por fim não resistiu e o câncer o tirou do convívio da nossa família. É tudo tão triste, estou num momento tão complicado da minha vida e mesmo sabendo que foi melhor assim e que ele estava sofrendo, pra nós família não é fácil.

Acredito que ele está agora descansando, que Deus o acolheu e que ele está olhando por nós aqui na terra.

Meu pai sempre foi um cara alegre, brincalhão, desapegado das coisas materiais, disposto a ajudar a todos sem esperar nada em troca. Era cheio de defeitos, eu brigava direto com ele por ele sempre cair na tentação da bebida e do cigarro, aliás o cigarro foi o culpado pelo câncer dele.

E por ele ser uma pessoa alegre, sei que ele não quer que fiquemos tristes e que continuemos nossas vidas, fazendo o que ele mais queria, ser feliz!

A partir de hoje, o blog também entrará em uma nova fase. Em breve contarei as novidades para vocês!

As queridas leitoras vencedoras dos sorteios que ainda não receberam, fiquem tranquilas que estarei encaminhando, está tudo guardado e embalado. 

Um grande beijo e vamos que vamos!







You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook