Unha da Semana: Poderosa #Koloss

08:15

Oi amores! Como estão? 

Esse post era pra ter entrado no ar ontem, mas foi tudo tão corrido, que não deu mesmo. Meu filhinho caiu partiu a cabeça, saí correndo para leva-o aos hospital. Meu bichinho tomou cinco pontos, nem fui trabalhar, mas Graças a Deus, não foi nada grave, ele está bem!

Então, essa semana eu escolhi um esmalte lindo de viver da Koloss Make Up, o Poderosa, um vermelho com brilho.


Deu bolinha, mas foi culpa minha, que inventei de pintar as unhas ao vento rsrs e fiquei com preguiça de retirar

Pense numa cobertura perfeita? Cobre muito bem com uma única camada, mas como eu sempre uso duas camadas. 

Meninas eu estou encantada por este esmalte, além de ter uma cobertura perfeita, um brilho incrível, ser de fácil aplicação, e muito fácil de limpar os excessos, o esmalte da Koloss é livre de tolueno, formol e DBP, o que o faz ser anti-alérgico, além de ser enriquecido com queratina que auxilia na reestruturação da unhas, tornando mais saudável! 

Eu amei porque com tudo isso, minhas unhas estão sendo tratadas. Sim meninas, minhas unhas estão super fracas, nunca mais foram as mesmas ( inclusive, aceito sugestão de algum produtinho/receitinha, para fortifica-las).

Nota para esse esmalte? 10!!
E aí gostaram já usaram esmalte da Koloss? 

Beijossss




You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook