Nova linda Seda Óleo Hidratação

21:50




A seda está lançando uma linha especial para tratar dos cabelos secos. A nova linha promete nutrir e hidratar os fios com uma formulação a base de Óleo de Argan e Óleo de Amendoas, transformando os cabelos secos em cabelos super hidratados desde a primeira lavagem, sem pesar.

A linda é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme para Pentear e Óleo Hidratação Spray Bifásico.



O Shampoo: Limpa delicadamente os fios, preparando o cabelo seco para uma hidratação restauradora, proporcionando fios macios, suaves e brilhantes. Contém filtro UV.


Condicionador

Sua formulação enriquecida com o poder dos óleos leves de Argan e Amêndoas penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados, e cria uma película para selar e proteger as cutículas. Contém filtro UV.




Creme de Tratamento

Formulado com os óleos leves e poderosos de argan e amêndoa o Creme de Tratamento Seda® Óleo Hidratação penetra profundamente no fio, reparando-o dos danos e proporcionando fios nutridos e hidratados. Contém filtro UV




Creme de Pentear

Com os óleos leves de Argan e Amêndoas, restaura o cabelo seco criando uma película, deixando-o nutrido e controlando o frizz e o volume. Desembaraça e dá brilho sem deixa o cabelo pesado. Ideal para proteger o fios dos danos causados pelo sol, praia e piscina. Contém filtro UV.






Óleo Hidratação Spray Bifásico


Com ação dupla, proporciona ao cabelo seco a hidratação e nutrição necessários para fios macios e brilhantes com apenas 2 borrifadas. Pode ser aplicado tanto com o cabelo seco quanto molhado e possui textura leve, não deixando o cabelo.

Adorei essa novidade, a Seda sempre inovando, Uma marca de produtos muito bons e com um precinho melhor ainda. Eu já usei vários produtos da marca, desde antes de aderir a progressiva quando o meu cabelo era o cacheado e essa linha já entrou para minha linha de desejos.

Beijosss.



You Might Also Like

0 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook