Resenha: Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor @AvonBr

22:14


Faz um tempinho que recebi da Avon o  Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor. E desde então venho fazendo uso dele.




A primeira coisa que fiz ao abrir o produto foi sentir o cheiro, porque vamos combinar que existem alguns produtos da linha renew que tem um cheiro forte, e que me incomodava muito, fazendo com que eu parasse de usar o produto, principalmente se for para o dia.

O Multiprotetor tem um cheiro bem leve, quase imperceptível, e isso já rendeu alguns, pontos.

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50 foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Smart Repair, a única com ação 3 em 1 que repara, protege e previne o envelhecimento causado por agressões ambientais.

  • Com FPS 50
  • Ação Antioxidante
  • Fórmula livre de óleo, ideal para todos os tipos de pele
  • Testado e aprovado por mulheres brasileiras

Com tecnologia Smart Repair
Pesquisas científicas têm apresentado avanços importantes no uso da "proteína inteligente" na recuperação de danos em tecidos humanos, até então considerados irrecuperáveis.

Inspirada nestas pesquisas, a Avon desenvolveu a exclusiva tecnologia Smart Repair, que estimula a produção da "proteína inteligente", para reparar danos que causam o envelhecimento da pele.

O Multiprotetor tem uma textura cremosa, leve, de fácil absorção, não deixa resquícios de oleosidade na pele. A pele fica numa maciez incrível



Nesta foto o Renew espalhado na pele

Com o uso continuo eu percebi minha pele bem mais hidratada, as linhas de expressão suavizadas. 

Tornou-se meu queridinho. É o Renew que estou usando neste momento.
Testado e Aprovado!!

Beijooo



You Might Also Like

2 comments

  1. Estou quase aderindo aos produtos da AVON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Su, eu gosto bastante dos produtos da Avon. Sem puxação de saco tem evoluindo bastante com a qualidade dos produtos.
      Sugiro que peça a alguma revendedora, amostra grátis para testar, principalmente produtos para a pele, E aí você avalia se vale a pena ou não,
      Lembre de me contar a sua experiência, ok?
      Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook