Nova fragrância masculina da Avon celebra Copa do Mundo no País

14:16


#Copa2014

A pulsação acelera, a respiração fica ofegante e o grito, até então preso na garganta, explode para liberar toda a paixão do momento do gol. É este o espírito que a Avon coloca em campo com o lançamento de Golaço, nova fragrância masculina da marca que já está disponível em todo o Brasil.

A fragrância se abre com um bouquet de maresia, a brisa das algas das praias brasileiras. Essa sensação aquosa é reforçada no top através da energia dos cítricos e da pimenta rosa brasileira (Aroeira), seguido por um acorde de guaraná construído em torno de frutas suculentas, como a maçã vermelha STT e o crocante Granny Smith combinados com o melão.

Estes toques frutais modernos carregam o ritmo do futebol gingado e o corpo é transportado aos ingredientes tradicionais das fragrâncias masculinas brasileiras, como uma lavanda limpa e nobre, bem como uma tonalidade de musgo que aumenta a virilidade.

A fragrância evolui até uma dimensão sensual quente que mostra a força de bosques secos (norlimbanol, Z11) e o calor marcado por uma seleção de âmbars e musks cativos da Firmenich.

Perfeitamente pensado para agradar aos homens brasileiros, a fragrância foi criada pela perfumista franco-lusitana Carmita Magalhães, da Casa de Fragrância Firmenich.

Para incrementar os cuidados masculinos diários, Golaço ainda traz um Shampoo para Cabelo e Corpo, que alia praticidade com o impactante perfume para um banho cheio de frescor.



Pirâmide olfativa

Saída: limão siciliano, seaweed accord, aroeira (pimenta rosa brasileira)

Corpo: Menta Brasileira, Granny Smith NP*, Melão

Fundo: Ambars Cativos, Complexo de madeiras secas, Musk Cativo





Produtos

* Desodorante Colônia Golaço Avon 75ml (R$ 39,99)

* Avon Golaço Shampoo para Cabelo e Corpo 150ml (R$ 12,99)

Mais uma novidade Avon

Bora Brasilll

Beijooo


You Might Also Like

6 comments

  1. Que embalagem mais bacana, acho que vai fazer sucesso!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica!
      Concordo com você! Embalagens super interessante!
      Beijos

      Excluir
  2. Avon sempre a frente inovando sempre e aproveitando a tendência da copa e estreiar com este lançamento foi chec mateeee adorei vou comprar pra maredex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Gih! Pois é menina!
      Enquanto vamos com a farinha a Avon vem com o bolo rsrsr

      beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook