- 12:08
- 6 Comments
As novas cores prometem surpreender as apaixonadas pela personagem
Sempre buscando oferecer para as clientes produtos de extrema qualidade, com design diferenciado e cores que acompanham as tendências, a Hits Speciallità se une novamente com a Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, para mais um lançamento: a nova linha de esmaltes da Hello Kitty – Hits Speciallità.
Os lançamentos da personagem mais famosa do mundo, ganham o charme do efeito metalizado junto a tons que passam pelo prata, dourado e bronze. Outro diferencial dos produtos Hello Kitty – Hits Speciallità está na máxima qualidade de aplicação, em termos de secagem e cobertura, produzindo longa duração.
Os novos tons podem ser utilizados em harmonia com a última coleção, que conta com cores básicas como azul, roxo, rosa, vermelho e salmão. No total, serão 12 esmaltes com toda a personalidade e charme da personagem. Como na primeira edição, o frasco traz os contornos do rosto da Hello Kitty, acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.
A personagem que faz sucesso no mundo inteiro há mais de 38 anos é um ícone na cultura mundial, conquistando o delicado universo feminino com sua imagem meiga e carismática que encanta a todos.
As novas cores da coleção Hello Kitty – Hits Speciallità tem o preço unitário de R$ 5,80, são:
Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas
Onde encontrar – Os esmaltes Hello Kitty Hits Speciallità estão disponíveis, no mercado nacional, através de perfumarias, farmácias e também na loja virtual: www.speciallita.com.br
Gostaram?
beijos,
- 15:56
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Hoje cou falar sobre a Colônia Floratta Cerejeira em Flor, lançada recetemente pelo O Boticário.
Eu que amo perfurmes, não resistir e comprei essa colônia para mim e não me arrependi.
A embalagem é muito linda, e a frangrância deliciosa, super levinha.
Essa colônia custa aproximadamente R$ 70,00 (100ml)
Família Ofaltiva: Floriental Fresco
Saída: Acorde frutal fresco: mandarina, Frutas silvestres, Damasco.
Corpo: Lirio do Vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmim, Flor de laranjeira.
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo.
Ela é bem docinha e floral. Na minha pele durou 4/5 horas.
Colônia é algo muito pessoal, e os gostos, neste caso são super diversificados, mas não podia de falar dela para vocês, porque eu estou amando.
Fica a Dica!
Beijos,
- 10:27
- 6 Comments
Loreal Profissional Absolut Control atende a necessidade da mulher brasileira e trata os principais fatores que criam o volume dos cabelos, que são: cabelos desidratados, cabelos indisciplinados e cabelos com frizz. Ela apresenta a ciência do controle do volume, desenvolvida no Brasil, com ativos da biodiversidade brasileira e feita sob medida para as mulheres brasileiras.
A linha têm um foco para cabelos volumosos, desidratados e indisciplinados e uma solução personalizada para a reconstrução dos cabelos sensibilizados. Sua composição possui como ativos o ácido glutâmico que é um ativo inteligente da indústria de dermocosméticos, reconhecido como um dos mais eficientes aminoácidos de tratamento; e manteiga de murumuru que é rica em ácido láurico, que promove hidratação intensa.
Bôra saber mais sobre a manteiga de Murumuru???
Manteiga de Murumuru, produzida a partir do óleo extraído das sementes,é rica em ácido Oleico (ômega 9), e vitamina A. Ela forma uma barreira protetora nos fios, que confere brilho aos cabelos, como é uma manteiga, ou seja um lipídeo ela não interage com a água, e com isso ela impede a perda de água dos cabelos, mantendo-os hidratados por mais tempo.
A linha é composta por Shampoo + Ampola + Máscara + Condicionador + Creme de Pentear.
O preço nós ja sabemos que será um pouco salgado, como todos produtos da marca, mas a qualidade é indiscutível.
Eu gostei bastante dessa novidade, e como é específico para a mulher brasileira, poderia ter um precinho mais acessível né.
E vocês amores, o que acharam deste lançamento??
Super beijo,
- 15:13
- 1 Comments
Niver se aproximando (18/04) e eu já estou de olho numas coisinhas para minha winlist (risos).
Passeado pela Loja da Ju, a Cosmacticos, escolhi umas coisinhas para minha lista. Produtinhos que eu namoro há tempos rs.
1- Nossa, eu sou louca pra ter esta paleta, só leio coisas boas sobe ela, Paleta Urban Decay 1;
2- Eu amo pincéis, e sonho com pincéis da Sigma. Um dos meus desejos (sim, porque desejo vários kits da marca, rs) é o Kit Kabuki Sigma composto por cinco pincéis sintético;
3- Óleo de Tratamento Macadamia, Todo mundo fala que esse é o Óleo, doida para usar.
4 - Delineador Liquido Express da Maybelline Black, amo delineador e tenho bem uns 4 lá em casa, mas sempre quero mais, mas esse em especial
5- Gentee linda essa paleta, quem me acompanha há algum tempo sabe que minha preferência sempre foi sombras mais escuras, e essa paleta URBAN DECAY Smoked Palette, é um sonho de tão linda;
6- Quero muito essa base da MAYBELLINE Base Dream Liquid Mousse Porcelain Ivory;
7- Sonho de Consumo: Batom MAC, qualquer cor pra mim serve, mas tenho uma queda pelo Ruby Woo;
8 - Mais Sigma, mais um desejo é SIGMA Face Kit, composta por 5 pincéis;
9 - Kit Benefit Sugalicious, doida por este Kit.
10 - Kit Love Spell Deluxe da Vitoria Secrets, sempre li coisas boas da marca mas ainda não tive oportunidade de usar.
Tá aí minha listinha da Loja Cosmacticos. Já comprei lá e posso garantir que é super confiável. Minhas comprinhas chegaram no tempo previsto e tudo muito embaladinho.
Tem algum produtinho ta minha lista que também faz parte da sua lista de desejo?
Beijos,
- 16:18
- 3 Comments
Recebi alguns produtos de Maquiagem da Vult e hoje vou falar do Batom Cor 34 uma rosa muito lindo que me fez apaixonar.
Eu não tinha nada da Vult, e sempre li resenhas a favor da marca o que me deixou curiosa para testar.
Eu gostei muito da cor, ele tem uma textura cremosa, tem cheiro suave. Sua durabilidade (em mim) foi de aproximadamente 3 horas.
Só não gostei da embalagem. Pois não é resistente. Acho que a Vult poderia, repensar a embalagem.
Pesquisando pela internet, o preço que encontrei foi R$ 7,00
E vocês meninas, gostam da Vult? Gostaram dessa cor?
Beijos,
Eu não tinha nada da Vult, e sempre li resenhas a favor da marca o que me deixou curiosa para testar.
Eu gostei muito da cor, ele tem uma textura cremosa, tem cheiro suave. Sua durabilidade (em mim) foi de aproximadamente 3 horas.
Só não gostei da embalagem. Pois não é resistente. Acho que a Vult poderia, repensar a embalagem.
Pesquisando pela internet, o preço que encontrei foi R$ 7,00
E vocês meninas, gostam da Vult? Gostaram dessa cor?
Beijos,
- 09:46
- 4 Comments
A Pantone lançou em fevereiro sua cartela de cores para este inverno 2013. As cores que se destacam no inverno são bastante variadas e podem dar origem a produções de estilos diferentes. Isso porque os tons escuros característicos do inverno estão presentes, mas eles vêm acompanhados de tons mais vivos, como rosa, roxo e laranja.
Gostaram das dicas?
Segundo a Diretora da Pantone, Leatrice Eiseman, "a consumidora vai poder aproveitar a oportunidade de trasnformar seu look e experimentar um novo estilo para seu guarda-roupa".
- Emerald – eleito a cor do ano, esse verde traz luxo e elegância para a paleta;
- Linden Green – uma variação mais clara de verde, com fundo amarelo, que pode ser um ponto de luz em meio às cores fechadas da estação;
- Mykonos Blue - azul intenso que pode render looks mais clássicos. Ele combina com os dois tons de verde citados acima;
- Acai – roxo que dá o toque de riqueza à cartela de cores;
- Samba – vermelho que pode ser combinado ao Acai;
- Koi – o laranja, que fez sucesso na versão Tangerine Tango em 2012, continua em alta no outono, dessa vez em um tom mais claro;
- Vivacious – rosa profundo para criar looks sensuais;
- Deep Lichen Green – verde mais fechado que combina com a tendência do militarismo desta temporada;
- Turbulence – cinza escuro que se adéqua à maioria das cores da cartela do outono 2013;
- Carafe – marrom intenso que pode ser uma boa alternativa ao tradicional preto.
Gostaram das dicas?
Beijos,
- 07:00
- 0 Comments
Para o outono/inverno 2013 Risqué preparou uma coleção sofisticada e elegante. Em parceria com a Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que acreditam no trabalho artesanal do Brasil: “o trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu pouco a pouco o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
As apaixonadas por Risqué têm seis novos tons para desfilar por aí. As cores, que vão do dourado, passam pelo acinzentado e chegam ao roxo, são as apostas para a próxima estação. Além de sofisticadas, as novidades ganharam nomes divertidos e cheios de estilo:
Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado superelegante.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado superdivertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado superdivertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
A coleção “Brasil por Risqué. Moda” já está disponível nas prateleiras das principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Corra e garanta já a sua!
E vocês meninas, gostou de alguma cor em especial? Eu gostei de todas as cores.
beijos,
*Release publicado gratuitamente.
- 14:53
- 2 Comments
Passando pelo site do IG me deparei com esta matéria que eu achei super interessante e não pensei duas vezes. Trouxe aqui para vocês.
Matéria original publicada pelo site IG
Responsáveis por cuidar dos fios das celebridades – e de quem estiver disposto a pagar altos valores pelos serviços –, esses profissionais mudam o visual da protagonista da novela global, da âncora do Jornal Nacional e até mesmo da presidente do País.
O papel deles é, sim, deixar as mulheres (e, claro, alguns homens) mais bonitas, mas também ditar qual será a tendência da vez. Liso ou ondulado? Castanho ou loiro? Longo ou curto? Na lista abaixo, saiba onde encontrá-los, marque seu horário e garanta seu cabelo de estrela.
JÚLIO CREPALDI
Onde atende: No Salão Galeria (Rua Dr. Mario Ferraz, 589, Itaim Bibi, São Paulo).
Corte: O preço padrão do salão é R$ 265 , mais R$ 20 da lavagem e R$ 40 da secagem. No caso do corte masculino, a quantia baixa para R$ 195 . Um dos diferenciais do salão são os iPads, que fazem as vezes das revistas de celebridades para referência.
Penteado: Seja com Júlio Crepaldi, Rodrigo Salles ou qualquer outro cabeleireiro, o valor é o mesmo: R$ 250.
Clientes famosos: Wanessa, Ticiane Pinheiro, Fernanda Tavares e Vera Zimmermann.
Onde atende: No Salão Galeria (Rua Dr. Mario Ferraz, 589, Itaim Bibi, São Paulo).
Corte: O preço padrão do salão é R$ 265 , mais R$ 20 da lavagem e R$ 40 da secagem. No caso do corte masculino, a quantia baixa para R$ 195 . Um dos diferenciais do salão são os iPads, que fazem as vezes das revistas de celebridades para referência.
Penteado: Seja com Júlio Crepaldi, Rodrigo Salles ou qualquer outro cabeleireiro, o valor é o mesmo: R$ 250.
Clientes famosos: Wanessa, Ticiane Pinheiro, Fernanda Tavares e Vera Zimmermann.
CARLOS CARRASCO Onde atende
Onde atende: Uma vez por semana na Um Ponto Oito BLZ (Rua Madre Teodora, 18, Jardim Paulista, São Paulo) e, nos outros dias, na BLZ Carrasco (Rua Ipiranga, 55, Vila Ema, São José dos Campos). Corte: Em São Paulo, o preço do corte feminino é R$ 270 e do masculino, R$ 200 – lavagem e secagem estão inclusas. Em São José dos Campos, o preço é mais em conta: R$ 200 do corte mais R$ 50 da escova para elas e R$ 140 para eles. Penteado: Tanto na unidade paulistana quanto na do interior, o serviço sai por R$ 300. Em São José dos Campos, a irmã do cabeleireiro das celebridades, Carla Carrasco, elabora penteados por R$ 180 e o restante da equipe, por R$ 130.
Clientes famosos: Cléo Pires, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Maria Fernanda Cândido, Fafá de Belém e Mariana Belém.
CELSO KAMURA
Onde atende: Nas unidades do C. Kamura em São Paulo (Rua da Consolação, 3.679, Jardim Paulista), em Campinas (Galleria Shopping, Rod. Dom Pedro I, Km 131,5) e, a partir do fim de abril, no Rio de Janeiro, em salão aberto em sociedade com a apresentadora Angélica.
Corte: Além dos R$ 20 da lavagem e dos R$ 60 da secagem, confiar nas tesouras dos profissionais do C. Kamura vale R$ 200 tanto para as muheres quanto para os homens – eles, no entanto, estão livres do secador. Caso o proprietário seja escolhido, o corte feminino ou masculino custa R$ 350 – e é melhor marcar um horário com antecedência para garantir espaço em sua agenda atribulada.
Penteado: O preço para quem faz questão de passar pelas mãos de Celso Kamura é R$ 300, enquanto uma moderna trança e um belo coque podem ser elaborados por R$ 220 pelos outros cabeleireiros.
Clientes famosos: Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera, Patrícia Poeta, Izabel Goulart, Marta Suplicy e Dilma Rousseff.
Onde atende: Nas unidades do C. Kamura em São Paulo (Rua da Consolação, 3.679, Jardim Paulista), em Campinas (Galleria Shopping, Rod. Dom Pedro I, Km 131,5) e, a partir do fim de abril, no Rio de Janeiro, em salão aberto em sociedade com a apresentadora Angélica.
Corte: Além dos R$ 20 da lavagem e dos R$ 60 da secagem, confiar nas tesouras dos profissionais do C. Kamura vale R$ 200 tanto para as muheres quanto para os homens – eles, no entanto, estão livres do secador. Caso o proprietário seja escolhido, o corte feminino ou masculino custa R$ 350 – e é melhor marcar um horário com antecedência para garantir espaço em sua agenda atribulada.
Penteado: O preço para quem faz questão de passar pelas mãos de Celso Kamura é R$ 300, enquanto uma moderna trança e um belo coque podem ser elaborados por R$ 220 pelos outros cabeleireiros.
Clientes famosos: Angélica, Luciano Huck, Grazi Massafera, Patrícia Poeta, Izabel Goulart, Marta Suplicy e Dilma Rousseff.
TIAGO PARENTE
Onde atende: No Crystal Hair Leblon (Rua Almirante Guilhem, 255, Leblon, Rio de Janeiro) de terça-feira a sábado, das 15h às 20h.
Corte : Tiago Parente, que passou a atender na unidade do Crystal Hair do Leblon em setembro de 2012 – o salão tem outras duas unidades: uma em Ipanema e outra na Barra da Tijuca –, cobra R$ 380 no corte feminino. A lavagem fica entre R$ 30 e R$ 40, e a secagem sai de R$ 80 a R$ 100 – de acordo com o profissional que fizer esses dois serviços. Os homens, no entanto, desembolsam menos:R$ 290 . Os outros especialistas em cabelo podem pedir de R$ 200 a R$ 250 para as clientes com lavagem geralmente a R$ 13 e secagem de R$ 50 a R$ 80. As tesouras nos fios masculinos vão de R$ 150 a R$ 180.
Penteado: Tiago Parente não costuma produzir penteados, mas o serviço pode ser feito pelos outros cabeleireiros por um preço que varia de R$ 100 a R$ 200 dependendo da quantidade de técnicas e produtos usados.
Clientes famosos: Juliana Paes, Leandra Leal, Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Camila Pitanga, Carol Castro, Luiza Brunet, Sheron Menezzes e Marina Ruy Barbosa.
Onde atende: No Crystal Hair Leblon (Rua Almirante Guilhem, 255, Leblon, Rio de Janeiro) de terça-feira a sábado, das 15h às 20h.
Corte : Tiago Parente, que passou a atender na unidade do Crystal Hair do Leblon em setembro de 2012 – o salão tem outras duas unidades: uma em Ipanema e outra na Barra da Tijuca –, cobra R$ 380 no corte feminino. A lavagem fica entre R$ 30 e R$ 40, e a secagem sai de R$ 80 a R$ 100 – de acordo com o profissional que fizer esses dois serviços. Os homens, no entanto, desembolsam menos:R$ 290 . Os outros especialistas em cabelo podem pedir de R$ 200 a R$ 250 para as clientes com lavagem geralmente a R$ 13 e secagem de R$ 50 a R$ 80. As tesouras nos fios masculinos vão de R$ 150 a R$ 180.
Penteado: Tiago Parente não costuma produzir penteados, mas o serviço pode ser feito pelos outros cabeleireiros por um preço que varia de R$ 100 a R$ 200 dependendo da quantidade de técnicas e produtos usados.
Clientes famosos: Juliana Paes, Leandra Leal, Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Camila Pitanga, Carol Castro, Luiza Brunet, Sheron Menezzes e Marina Ruy Barbosa.
MARCOS PROENÇA
Onde atende: No Marcos Proença Cabeleireiros (Rua Prof. Artur Ramos, 395, Jardins, São Paulo).
Corte: O preço oscila entre R$ 250 e R$ 300 caso o corte feminino seja feito pelos outros profissionais do salão, enquanto o masculino sai por R$ 200. Com o próprio Marcos Proença, o valor sobe para R$ 390 para elas e R$ 250 para eles. Lavagem e secagem não estão inclusas, custando R$ 23 e R$ 43 respectivamente – o serviço não é cobrado para os homens.
Penteado: Para ficar bela como as celebridades nacionais, a cliente deve desembolsar R$ 290. Se o trabalho for feito pelo dono do salão, o custo aumenta: R$ 350.
Clientes famosas: Flávia Alessandra, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Ingrid Guimarães, Fernanda Vasconcellos e Claudia Leitte.
Onde atende: No Marcos Proença Cabeleireiros (Rua Prof. Artur Ramos, 395, Jardins, São Paulo).
Corte: O preço oscila entre R$ 250 e R$ 300 caso o corte feminino seja feito pelos outros profissionais do salão, enquanto o masculino sai por R$ 200. Com o próprio Marcos Proença, o valor sobe para R$ 390 para elas e R$ 250 para eles. Lavagem e secagem não estão inclusas, custando R$ 23 e R$ 43 respectivamente – o serviço não é cobrado para os homens.
Penteado: Para ficar bela como as celebridades nacionais, a cliente deve desembolsar R$ 290. Se o trabalho for feito pelo dono do salão, o custo aumenta: R$ 350.
Clientes famosas: Flávia Alessandra, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Ingrid Guimarães, Fernanda Vasconcellos e Claudia Leitte.
TON REIS
Onde atende: Quando não está ocupado com campanhas e trabalhos Brasil afora, Ton Reis costuma atender no Crystal Hair Leblon (Rua Almirante Guilhem, 255, Leblon, Rio de Janeiro).
Corte: O corte feminino, já que ele não trabalha com masculino, custa a partir de R$ 400 com lavagem e secagem como parte do pacote. As clientes assíduas contatam o próprio cabeleireiro para marcar um horário, seja por telefone ou email. As novas devem ligar para o salão carioca, onde ele costuma trabalhar uma vez por semana, para verificar sua disponibilidade.
Penteado: O valor depende de técnicas, apliques e produtos utilizados, mas custa por volta de R$ 350.
Clientes famosos : Xuxa, Ísis Valverde, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli. Também foi o responsável pela mudança do visual de Fátima Bernardes para seu programa diário na TV Globo.
Onde atende: Quando não está ocupado com campanhas e trabalhos Brasil afora, Ton Reis costuma atender no Crystal Hair Leblon (Rua Almirante Guilhem, 255, Leblon, Rio de Janeiro).
Corte: O corte feminino, já que ele não trabalha com masculino, custa a partir de R$ 400 com lavagem e secagem como parte do pacote. As clientes assíduas contatam o próprio cabeleireiro para marcar um horário, seja por telefone ou email. As novas devem ligar para o salão carioca, onde ele costuma trabalhar uma vez por semana, para verificar sua disponibilidade.
Penteado: O valor depende de técnicas, apliques e produtos utilizados, mas custa por volta de R$ 350.
Clientes famosos : Xuxa, Ísis Valverde, Luana Piovani, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli. Também foi o responsável pela mudança do visual de Fátima Bernardes para seu programa diário na TV Globo.
WANDERLEY NUNES
Onde atende: São três endereços do Studio W em São Paulo: Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, 9° andar do Shopping Iguatemi, Jardim Paulistano), Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618, Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis) e Anália Franco (Avenida Regente Feijó, 1.739, Piso Orquídea do Shopping Anália Franco). Há também as unidades de Campinas (Avenida Iguatemi, 777, 3° piso do Shopping Iguatemi Campinas) e de Alphaville (Alameda Rio Negro, 111, Piso Lazer do Alphaville Industrial, em Barueri).
Corte: Para ganhar um corte assinado por Wanderley Nunes, deve-se pagar R$ 400 na primeira vez. Até três meses após a ‘estreia’, o preço da manutenção é R$ 280. Se o horário for marcado com os outros mestres da tesoura, o serviço cai para R$ 230. O xampu e a secagem são cobrados à parte, custando R$ 30 e R$ 90 respectivamente. Os homens pagam R$ 270 , com lavagem e secagem inclusas, e R$ 178 com outros cabeleireiros.
Penteado: Geralmente, os penteados são produzidos pelos profissionais da casa por uma média de R$ 285. Esse número pode oscilar entre R$ 145 e R$ 528 dependendo do cabeleireiro escolhido. Caso a cliente faça questão que seus fios ganhem um toque do hairstylist-celebridade, a saída é contatar sua secretária no salão e mandar um email para fazer o orçamento – tudo, claro, com bastante antecedência. Para as noivas, os cabelos para o grande dia saem por R$ 1000, além dos R$ 400 do teste antes da data da cerimônia.
Clientes famosos: Claudia Raia, Edson Celulari, Guilhermina Guinle, Didi Wagner, Christine Fernandes, Lilian Pacce, Alexia Dechamps, Rodrigo Santoro, Fausto Silva, Emerson Fittipaldi, Carolina Magalhães, Vitor Belfort, ex-Presidente da República Lula e ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Onde atende: São três endereços do Studio W em São Paulo: Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, 9° andar do Shopping Iguatemi, Jardim Paulistano), Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618, Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis) e Anália Franco (Avenida Regente Feijó, 1.739, Piso Orquídea do Shopping Anália Franco). Há também as unidades de Campinas (Avenida Iguatemi, 777, 3° piso do Shopping Iguatemi Campinas) e de Alphaville (Alameda Rio Negro, 111, Piso Lazer do Alphaville Industrial, em Barueri).
Corte: Para ganhar um corte assinado por Wanderley Nunes, deve-se pagar R$ 400 na primeira vez. Até três meses após a ‘estreia’, o preço da manutenção é R$ 280. Se o horário for marcado com os outros mestres da tesoura, o serviço cai para R$ 230. O xampu e a secagem são cobrados à parte, custando R$ 30 e R$ 90 respectivamente. Os homens pagam R$ 270 , com lavagem e secagem inclusas, e R$ 178 com outros cabeleireiros.
Penteado: Geralmente, os penteados são produzidos pelos profissionais da casa por uma média de R$ 285. Esse número pode oscilar entre R$ 145 e R$ 528 dependendo do cabeleireiro escolhido. Caso a cliente faça questão que seus fios ganhem um toque do hairstylist-celebridade, a saída é contatar sua secretária no salão e mandar um email para fazer o orçamento – tudo, claro, com bastante antecedência. Para as noivas, os cabelos para o grande dia saem por R$ 1000, além dos R$ 400 do teste antes da data da cerimônia.
Clientes famosos: Claudia Raia, Edson Celulari, Guilhermina Guinle, Didi Wagner, Christine Fernandes, Lilian Pacce, Alexia Dechamps, Rodrigo Santoro, Fausto Silva, Emerson Fittipaldi, Carolina Magalhães, Vitor Belfort, ex-Presidente da República Lula e ex-primeira-dama Marisa Letícia.
VIKTOR I
Onde atende: Na Vimax Art Hair Beauty. Às segundas, terças e quartas em São Paulo (Rua Olimpíadas, 360, loja 601, 5° andar, Shopping Vila Olímpia) e às quintas, sextas e sábados em Curitiba (Rua Gonçalves Dias, 532, Batel).
Corte : Na capital paulista, o corte feminino nas mãos de Viktor sai por R$ 490 (além da lavagem por R$ 23, e da secagem por R$ 33), enquanto na paranaense, ele vale R$ 250 (mais lavagem por R$ 19 e secagem por R$ 40). Os homens que também quiserem arriscar um novo visual terão que desembolsar R$ 249 , além de R$ 10 da lavagem em São Paulo. Em Curitiba, são R$ 210 mais R$ 19 da lavagem – o uso do secador é gratuito em ambas as cidades. Com os outros profissionais, o corte feminino custa R$ 129, e o masculino, R$ 89 na unidade paulistana, sendo que o valor para lavar e secar continuam os mesmos de Viktor. Em Curitiba, é comum que cada profissional cobre uma quantia, que gira em torno de R$ 59 a R$ 250 para as mulheres (lavagem a R$ 19 e secagem a R$ 25) e de R$ 49 a R$ 210 para os homens (lavagem também a R$ 19 e secagem grátis).
Penteado: Viktor pode deixar seus cabelos prontos para uma aparição no tapete vermelho por R$ 490 em São Paulo ou de R$ 140 a R$ 390 em Curitiba. Sob os cuidados dos demais hairstylists, varia de R$ 120 a R$ 180 na Terra da Garoa e de R$ 90 a R$ 250 no sul do Brasil.
Clientes famosos: Letícia Spiller, Cristiana Oliveira, ex-BBB Natália Casassola e Diogo Portugal.
Onde atende: Na Vimax Art Hair Beauty. Às segundas, terças e quartas em São Paulo (Rua Olimpíadas, 360, loja 601, 5° andar, Shopping Vila Olímpia) e às quintas, sextas e sábados em Curitiba (Rua Gonçalves Dias, 532, Batel).
Corte : Na capital paulista, o corte feminino nas mãos de Viktor sai por R$ 490 (além da lavagem por R$ 23, e da secagem por R$ 33), enquanto na paranaense, ele vale R$ 250 (mais lavagem por R$ 19 e secagem por R$ 40). Os homens que também quiserem arriscar um novo visual terão que desembolsar R$ 249 , além de R$ 10 da lavagem em São Paulo. Em Curitiba, são R$ 210 mais R$ 19 da lavagem – o uso do secador é gratuito em ambas as cidades. Com os outros profissionais, o corte feminino custa R$ 129, e o masculino, R$ 89 na unidade paulistana, sendo que o valor para lavar e secar continuam os mesmos de Viktor. Em Curitiba, é comum que cada profissional cobre uma quantia, que gira em torno de R$ 59 a R$ 250 para as mulheres (lavagem a R$ 19 e secagem a R$ 25) e de R$ 49 a R$ 210 para os homens (lavagem também a R$ 19 e secagem grátis).
Penteado: Viktor pode deixar seus cabelos prontos para uma aparição no tapete vermelho por R$ 490 em São Paulo ou de R$ 140 a R$ 390 em Curitiba. Sob os cuidados dos demais hairstylists, varia de R$ 120 a R$ 180 na Terra da Garoa e de R$ 90 a R$ 250 no sul do Brasil.
Clientes famosos: Letícia Spiller, Cristiana Oliveira, ex-BBB Natália Casassola e Diogo Portugal.
MAURO FREIRE
Onde atende: Na Casa Mauro Freire (Alameda Jaú, 1.580, Jardim Paulista, São Paulo).
Corte: Quer cabelos de celebridade? Mauro Freire os garante por R$ 510 , com lavagem e secagem inclusas. Sob os cuidados dos demais profissionais, as mulheres devem investir R$ 250. No caso dos homens, o corte fica por R$ 170 ou R$ 330 (com o cabeleireiro que dá nome ao estabelecimento), mas a lavagem de R$ 40 é paga à parte.
Penteado: O penteado custa a partir de R$ 240, mas o valor final depende das técnicas que ele requer. O babyliss custa R$ 100, mesmo valor da escova modelada – a tradicional, no entanto, vale a partir de R$ 60. Nas mãos de Mauro Freire, a diferença no serviço não é tanta: a partir de R$ 250.
Clientes famosos: Glória Pires, Débora Falabella, Marília Gabriela, Helena Rinaldi, Maria Rita, Mariana Ximenes, Maria Helena Fittipaldi, Juan Alba, Tony Ramos e modelos da Ford.
Onde atende: Na Casa Mauro Freire (Alameda Jaú, 1.580, Jardim Paulista, São Paulo).
Corte: Quer cabelos de celebridade? Mauro Freire os garante por R$ 510 , com lavagem e secagem inclusas. Sob os cuidados dos demais profissionais, as mulheres devem investir R$ 250. No caso dos homens, o corte fica por R$ 170 ou R$ 330 (com o cabeleireiro que dá nome ao estabelecimento), mas a lavagem de R$ 40 é paga à parte.
Penteado: O penteado custa a partir de R$ 240, mas o valor final depende das técnicas que ele requer. O babyliss custa R$ 100, mesmo valor da escova modelada – a tradicional, no entanto, vale a partir de R$ 60. Nas mãos de Mauro Freire, a diferença no serviço não é tanta: a partir de R$ 250.
Clientes famosos: Glória Pires, Débora Falabella, Marília Gabriela, Helena Rinaldi, Maria Rita, Mariana Ximenes, Maria Helena Fittipaldi, Juan Alba, Tony Ramos e modelos da Ford.
MARCO ANTONIO DE BIAGGI
Onde atende: No MG Hair (Rua Estados Unidos, 1.862, Jardim Paulista, São Paulo).
Corte: Por R$ 300, é possível renovar os fios com os cabeleireiros do MG Hair Design. A lavagem já faz parte do pacote, ao contrário da secagem, que custa R$ 90. Se preferir escova, são R$ 130. Já o corte com Marco Antonio de Biaggi vale R$ 620 e não é possível marcar horário na agenda – as clientes devem ligar com um dia de antecedência para confirmar se ele estará no salão e, então, serem atendidas por ordem de chegada. O corte masculino, feito apenas pela equipe, custa R$ 200.
Penteado: Os penteados são feitos apenas pelos profissionais do salão por R$ 390.
Clientes famosos : Adriane Galisteu, Ana Paula Padrão, Athina Onassis, Christiane Torloni, Fernanda Motta, Fernanda Souza, Débora Nascimento e Sabrina Sato.
Onde atende: No MG Hair (Rua Estados Unidos, 1.862, Jardim Paulista, São Paulo).
Corte: Por R$ 300, é possível renovar os fios com os cabeleireiros do MG Hair Design. A lavagem já faz parte do pacote, ao contrário da secagem, que custa R$ 90. Se preferir escova, são R$ 130. Já o corte com Marco Antonio de Biaggi vale R$ 620 e não é possível marcar horário na agenda – as clientes devem ligar com um dia de antecedência para confirmar se ele estará no salão e, então, serem atendidas por ordem de chegada. O corte masculino, feito apenas pela equipe, custa R$ 200.
Penteado: Os penteados são feitos apenas pelos profissionais do salão por R$ 390.
Clientes famosos : Adriane Galisteu, Ana Paula Padrão, Athina Onassis, Christiane Torloni, Fernanda Motta, Fernanda Souza, Débora Nascimento e Sabrina Sato.
*Preços pesquisados em março de 2013.
Eu fiquei boquiaberta com os valores tão altos, mas se eu pudesse e meu dinheiro desse entregaria meus cabelos sem medo de ser feliz ao Biaggi, é uma sonho de consumo.
E vocês meninas qual cabelereiro faz seu estilo, qual deles vocês entregariam seus cabelos.
Comentem!!
beijos,
Ps. matéria original publicada no site IG
- 19:31
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