My Hair - Lançamento Embelleze

18:38

Oi Flores!

Pensando em satisfazer os desejos da mulher brasileira, a Embelleze, empresa que sempre inova e busca ver o mundo pelo olhar feminino, acaba de criar um ritual de tratamento inédito no mercado brasileiro: o MyHair, nova família de soluções de beleza da Salon Secrets. Resultado de muita pesquisa, foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades específicas de quem tem cabelos com megahair, extensões e apliques.










Hoje em dia com o megahair, a mulher pode desempenhar as mesmas atividades que faria se não tivesse optado pelos fios alongados: entrar no mar, na piscina, fazer chapinha, babyliss, pentear e secar. Tudo sem a preocupação de estragar o alongamento. Porém, não basta apenas aderir ao novo visual, os cuidados devem ser permanentes. Para Nilceia Rocha, a procura por cabelos longos é cada vez maior. Mas alerta que é preciso cuidar com produtos que ofereçam cuidados especiais para o megahair.

Inovador, MyHair tem como principal objetivo cuidar dos fios alongados por completo. Por isso, chega às prateleiras em kit de seis produtos com ritual completo: fortalece, nutre, hidrata e dá vida aos cabelos. São eles: Shampoo para Alongamentos MyHairSelagem Absoluta para Alongamentos MyHair, Máscara de Tratamento para Alongamentos MyHair, Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, Spray de Silicone para Alongamentos MyHair e Tônico Capilar para Alongamentos MyHair.



Shampoo para Alongamentos MyHair possui ação refrescante, deixando uma deliciosa sensação de perfume. Com ação intensiva, é composto de queratina que protege, dá resistência e elasticidade aos fios; pantenol, pró-vitamina, que nutre e fortalece; e arginina, que minimiza os danos aos fios. Além disso, ele combate a oleosidade fazendo com que os nós e/ou elásticos permaneçam firmes nos cabelos. Sem sal e sem solvente, sua fórmula exclusiva não prejudica a fixação dos alongamentos feitos por cola de queratina". 




Já o Selagem Absoluta para Alongamentos MyHair, composto de filtro UV, aminoácidos e queratina, cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que potencializa o efeito de químicas e permite a definição dos cachos, para usuárias que preferem que os fios sequem naturalmente. Além disso, protege dos danos do Sol e ainda proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como poluição, químicas, entre outros.





Para quem quer manter os fios hidratados, nutridos e com brilho, é indicada a Máscara de Tratamento para Alongamentos MyHair. Bifásica, é necessário misturar os cremes para ter ação pontecializadora de nutrição. Feita à base de Queratina, Pantenol e Proteína de Quinoa, restaura os fios com megahair, extensões ou alongamentos.



O processo de colocação do megahair pode deixar os fios frágeis e quebradiços. Sempre pensando na beleza dos cabelos, Salon Secrets, da Embelleze, criou também a Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, que fortalece e dá resistência aos cabelos.



O Spray de Silicone para Alongamentos MyHair será seu aliado na hora do brilho extra dos fios para arrasar numa noite especial e no seu dia-a-dia. Com queratina, filtro UV e silicone, mantém as madeixas lindas e saudáveis, um aliado perfeito na hora da finalização.





Tônico Capilar para Alongamentos MyHair é ideal para cabelos com megahair por ser álcool free. Contém arginina e algas enriquecidas com queratina, previne ainda danos do stress sofrido no couro cabeludo. Fortalece e nutre os cabelos.


Eu recebi da Embelleze a Máscara de Tratamento para Alongamentos e o Spray de Silicone para Alongamentos, que podem ser usados para quem não tem megahair.

Ja comecei a usar e ainda essa semana posto aqui a resenha para vocês. Posso adiantar que eu amei o resultado.

Agora me diz, o que achou desse lançamento.

Beijos,








You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook