Linha de produtos para Cabelos Rodrigo Cintra By Inoar

13:58







Na Beauty Fair deste ano, foi lançada pela a nova linha de produtos da Inoar em uma bela parceria com querido Hair Stylist Rodrigo Cintra. Inoar e Rodrigo Cintra sempre tiveram uma química e juntando qualidade e técnica, nada mais inovador que vê-los juntos formando produtos profissionais que você pode ter em casa!!

São linhas pensadas especialmente para todos os tipos de cabelo para alegria geral:

* Todos os Tipos de Cabelos, 

* Cabelos Cacheados

* Cabelos Coloridos, com Reflexos e Luzes, 

*Oil Treatment

* Máscara Capilar 11 em 1



Cabelos Coloridos, com Reflexo e Luzes: As fibras com química precisam de cuidados especiais. Encontre o melhor tratamento para Cabelos Coloridos, com Reflexos e Luzes na marca Rodrigo Cintra. Limpa, desembaraça, trata e condiciona os fios. Limpa delicadamente, fornecendo hidratação e nutrientes para as fibras. Ideal para os fios que estão ressecados e opacos,ou que passaram por processos agressivos de química.


Ele tem propriedades de hidratação profunda e repõe as proteínas das fibras, mas sem que fiquem pesados. Ele restabelece a maleabilidade e a resistência dos fios, que muitas vezes se perdem pelo processo da coloração. Protege a intensidade e a vivacidade dos pigmentos da cor. Com ação anti-frizz, ele deixa o cabelo com brilho e toque sedoso.




Cabelos Cacheados - Atua promovendo a limpeza delicada, o fácil desembaraçamento dos fios e o tratamento das fibras. Oferece maciez e um toque suave. Ele tem propriedades de hidratação profunda para os cachos e ação anti-frizz, mas sem que fiquem pesados. Tenha um cabelo macio, brilhante e fácil de pentear.



Todos os Tipos de Cabelos: Ele limpa, desembaraça e condiciona os fios ao mesmo tempo que proporciona hidratação ás fibras capilares. Possui agente emolientes que oferecem maciez e maleabilidade para um toque suave.

Ideal para os fios que estão ressecados e opacos, ou que passaram por processos agressivos de química. Ele tem propriedades de hidratação profunda e repõe as proteínas das fibras, mas sem que fiquem pesados. Ele deixa o cabelo fácil de pentear após a lavagem. Tenha fios sedosos e luminosos, cheios de vida e movimento.


Alguns dos seus benefícios:

- Fios hidratados e extremamente brilhantes
- Repara profundamente os fios
- Fortalece a estrutura capilar
- Recupera a elasticidade natural dos cabelos

Ideal para os fios que estão ressecados e opacos, ou que passaram por processos agressivos de química. Ele hidrata profundamente, nutrindo o cabelo de forma que suas proteínas sejam repostas. A Máscara Capilar 11 em 1, Rodrigo Cintra, fortalece os fios, condiciona para que fiquem fáceis de pentear, dá brilho e maciez.




Óleo de tratamento - O Rodrigo Cintra Oil Treatment finaliza e hidrata os fios. Ele tem ação restauradora e repara as pontas duplas. Com Óleo de Argan em sua fórmula, o Oil Treatment, Rodrigo Cintra, oferece brilho aos fios, sem deixar eles pesados.  Ação: Óleo de Argan: amplamente usado em tratamentos cosméticos, ele hidrata as fibras do cabelo e fornece brilho mantendo os fios leves. Óleo de Semente de Macadâmia: suas características hidratantes e emolientes ajudam a nutrir a fibra capilar para que os fios fiquem restaurados, macios e brilhantes.

Aqui foi uma apresentação do produto o próximo post contarei minha experiência com  o kit que ganhei.


E quem ai está doida pra ter em casa todo cuidado de Rodrigo Cintra em suas madeixas???

Beijos.





You Might Also Like

4 comments

  1. Bom dia Gih!
    Tem uma promoção super bacana no site da Beleza na Web, você compra um shampoo e um condicionador da linha e ganha um shampoo para todos os tipos de cabelos!
    Eu já fiz o meu pedido, só que ainda não chegaram...mas achei que se tratando do Rodrigo...a promoção vale mais que a pena, néh? E tb porque os produtos tem 500ml.....
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato vale muito eu testei fique de olho aqui que tem a matéria completa com fotos e resultados bhafooos dos produtos....

      Excluir
    2. vale muito eu testei em uma matéria super bacana que está para entar você verá o resultado fique ligadinha aqui :)

      Excluir
  2. Gostaria de comprar os produto mas n consigo como faço?

    ResponderExcluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook