Esmalte da Semana - Love! - Quero Mais! @AvonBr

12:47


Faz um tempão que não posto essa tag heim?

É que eu tenho repetido os esmaltes e como já postei por aqui e não tenho o dom da nail art não tem como postar.

Essa semana eu escolhi um esmalte, que na verdade não é meu mas da minha cunhada, que eu peguei emprestado por não resistir a essa cor linda, da nova coleção da Avon, Quero mais!


São cinco cores (lindas, aparentemente):

· Rosa – Love! (Cintilante);

· Glamour – Dourado (Cintilante);

· 
Luxo e Poder - Roxo –  (Duocromática);

· 
Alto Astral - Laranja – (Duocromática);

· 
Boas Vibrações  - Azul - (Cintilante).
E a que eu amei assim que bati olho, foi o Love! Pense num rosa lindo.


Não reparem muito na qualidade das fotos, pois foi de celular e não está 100%








Duas camadas foram suficientes para dar uma boa cobertura, tem um brilho muito lindo!

Então o que vocês acharam desse rosa?

Beijos,


You Might Also Like

1 comments

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook