Eu testei: Linha Absolut Repair Vizeme

13:25


Hy Girls!!
Lembram que contei aqui da nossa nova parceria?  A Vizeme? Pois então, hoje após algumas semanas de testes vim contar para vocês.



A linha que eu testei foi a Absolut Repair, que foi desenvolvida com ativos de Acetamida Mea e Bio Apis (mel silvestre, própolis, pólem e geleia real) que hidrata os fios e promove uma intensa reconstrução capilar. A exclusiva tecnologia Luna matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos, deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente restaurados, macios e com brilho.

A linha é composta por Shampoo, condicionador, máscara e leave in.



O shampoo tem uma boa consistência, tem uma cor translúcida, um cheiro maravilhoso, já dá para perceber na lavagem que o produto dá uma leve hidratação nos fios. Só achei que poderia espumar mais.
Em relação a embalagem não gostei muito, porque como o produto é concentrado, a embalagem não ajuda muito.

O Condicionador tem uma consistência um pouco mais firme que o shampoo, é translucido, o cheiro é delicioso também. Proporcionou aos meus cabelos maciez instantânea, além de ajudar no desembaraçar deixar os cabelos muito cheiroso.


A máscara é simplesmente perfeita. "Derreteu" meu cabelo na hora, brilho, maciez, deixou super maleável e o cheio nem se fala, a linha toda é super cheirosa, e cheiro é algo que me ganha fácil. A máscara tem uma super concentração

O   Leave in  foi o que eu menos usei, devido ao fato de não utilizar nos meus cabelos, por conta do uso frequente da escova e da chapinha. Mas o pouco que usei, facilitou o pentear, desembaraçando facilmente, deixando meus cabelos macios e cheirosos.

Só não curtir muito a embalagem, pois concluir que não facilita muito na hora de retirar o produto da embalagem, foi complicadinho. 

No geral a linha me surpreendeu. Achei que meus cabelos melhoraram bastante com o uso dos produtos, maciez e brilho foi o que predominou nos meus cabelos. 

Está super aprovada essa linha da Vizeme

E vocês amores, conhecem a Vizeme?? 

Beijos,



You Might Also Like

3 comments

  1. Eu como sempre ganhei. Esta linha não vejo a hora de chegar...cabelos na torcida :D

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, moro em salvador e não consigo encontrar essa linha de produtos maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem! Através do site deles você consegue comprar https://www.vizeme.com.br/ tem código de desconto use: VIZEME10 para ganhar 10% de desconto. Beijos

      Excluir

Oieee! Obrigada por compartilhar conosco sua opinião.
Volte Sempre, Beijos!

Like us on Facebook